terça-feira, 16 de julho de 2013

Os cabelos de "Amor à Vida".

Começo esse post com uma confissão: eu não companho "Amor à Vida". Isto posto, desde que a novela começou eu tenho recebido e-mails pedindo posts relacionados a ela e sempre reluto em fazer por mera preguiça em assistir para saber do que se trata. Mas algo mudou quando, zapeando de canal, eu vi um corte de cabelo que me encantou e eu desejei mais cabelo para poder fazê-lo.
Por isso, resolvi atender aos pedidos das noveleiras de plantão e pesquisei quais são os cabelos mais pedidos da novela das nove. Então, vamos aos campeões, não necessariamente em ordem de preferência:

Bárbara Paz vive a Edith, uma personagem que vive, entre vários dramas, o medo de perder o marido para um homem. A sexualidade mal resolvida do marido reflete no visual da moça que incorporou ao longo da trama peças masculinas ao guarda-roupa e um cabelo mais andrógino. A atriz começou a novela com os fios longos e agora está com um corte bem curto e desconectado.

Maria Casadevall era desconhecida do grande público antes da estréia de "Amor à Vida". Para passar o ar de moderninha que a personagem Patrícia tem, a atriz resolveu cortar o cabelo sozinha. Quem nunca? Os fios passaram por uma leve clareada nas pontas e o resto do comprimento continua natural. Eu curto muito esse cabelo. <3

Vanessa Giácomo vive a secretária/periguete Aline. Mais do que o cabelo, o que mais me chamou a atenção foi o figurino reduzido da moça. Queria saber em que hospital do mundo as secretárias podem trabalhar de mini saia, decote profundo e costas de fora. Mas, voltando ao que interessa, o cabelo de Vanessa está com um corte médio e mechas caramelo. A personagem sempre aparece com ondulações bem marcadas para reforçar a sensualidade.

Carol Castro entrou agora na novela e já conquistou com esse chanel médio. As pontas estão retas, os fios super lisos e a cor quente. Provavelmente os reflexos vermelhos que aparecem são resquícios de tintura que Carol usou no passado. Quem já passou pelo vermelho sabe que nem preto consegue cobrir totalmente o bendito.. Eu estou apaixonada por esse corte e já comecei a deixar o cabelo crescer para tentar fazer.

Dani Winits finalmente se livrou do loiro amarelado. A personagem Amarilys ostenta um ombré hair com contraste entre as pontas super claras e a raiz escura, sempre com ondas naturais.

Paolla Oliveira vive Paloma, a mocinha da novela -alerta preguiça ativado-. No começo da trama a personagem apareceu com o cabelo longo e ondulado. A cor chegou a ficar em primeiro no ranking entre as mais pedidas da Rede Globo. A base natural da atriz foi mantida e mechas em loiro escuro e mel foram puxadas.

E para finalizar, Marina Ruy Barbosa com sua careca reluzente. Mentira, a atriz deu fricote e desistiu de raspar as madeixas ruivas mais cobiçadas do BraZzZzZzzzz. Que gente chata, né? Eu sei que o cabelo dela é maravilhoso mas toda a novela é a mesma coisa. Esqueceram de avisar que a vida de atriz é feita de transformações.

E aí, alguém está desejando algum cabelo de "Amor à Vida"?

See ya!

7 comentários:

  1. Cortei o meu igual ao da Giócomo no sábado...
    Amei, amei!
    Não fiz as mechas. Mantive meu castanho natural... Sou covarde para tinturas...hahahaha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A Patrícia é MARA! O cabelo combina muito com ela e a personagem só usa looks modernos. Fora que ela pega o Caio Castro né... um bônus,

    ResponderExcluir
  3. O corte da Maria Casadevall é maravilhoso. Mas precisa do rosto certo pra isso. Imagina eu, de franjinha e com esse nariz? Não rola. =(
    A roupa que ela usa na novela também favorece demais.

    ResponderExcluir
  4. Já achava essa Marina nojentinha pra caramba, mas depois de aceitar o papel sabendo que tinha que cortar, e dar pra trás nos últimos momentos peguei ódio mortal. Volta pro playground, que ser atriz é coisa de gente grande, que tem compromisso. #desabafo

    ResponderExcluir
  5. toda novela a Marina Ruy Barbosa é a mesma coisa, patricinha..
    e o cabelo tbm sempre é o msm --'

    ResponderExcluir
  6. O bando de anta a Marina Ruy barbosa n deu pra tras na hora de raspar cabeça. Ela topou fazer, o q a impediu foram os contratos q ela tem com marcas de produtos pra cabelos, as empresas a proibiram sob pena de multa contratual. Não estou bancando a defensora dela pq n sou fã dela, mas acho q antes de sair escrevendo baboseiras julgndo as pessoas tem q se buscar a fonte da informação. #ficaadica

    ResponderExcluir
  7. Sofhy Assessórios Assessórios17 de agosto de 2013 10:25

    ela pode é sobrinha do escritor benedito rui barboosa

    ResponderExcluir

Comente!