sexta-feira, 26 de julho de 2013

Os cabelos de Debra Morgan.

Esse era um post para ontem mas a GVT, essa linda, me deixou na mão até agora. Portanto, não me odeiem por estar postando numa sexta à noite. Mas eu queria tanto falar sobre o tema que eu vou deixar passar.
Não é novidade para ninguém -que me conhece um pouquinho- que eu sou fã número 001 de Dexter. Essa série foi a única que conseguiu me conquistar e prender até hoje. Portanto, estou quase de luto porque essa é ultima temporada. Sinceramente, não sei como vou viver sem meu serial killer favorito e ainda não achei uma série à altura para substituí-lo.
Coincidência ou não, na temporada passada de Dexter eu recebi alguns e-mails pedindo um post sobre o cabelo da personagem Debra Morgan. Essa postagem nunca saiu porque, apesar de lindo, o cabelo dela era um ombre comum como de milhares de outras mulheres. Mas algo aconteceu no meu coração e eu senti uma vontade incontrolável de falar sobre a série e até fazer um especial "adeus Dex". Deve ser o fim se aproximando.
A Debra começou, lá em 2006, como uma mulher imatura e insegura. De lá para cá ela já passou por milhares de fases e o cabelo sempre acompanhou essas mudanças de rumo. Acho todas as mulheres já passaram por isso na vida: mudar o visual para deixar uma etapa para trás. Analisando o histórico capilar de Deb, é possível imaginar traços de personalidade mesmo sem ter acompanhado a trajetória dela durante esses anos.


Muitos cabelos, muitas Debras e muita história debaixo desses fios. Ai gente, olhando essas fotos já me bateu uma depressão. Vou ser obrigada a assistir tudo de novo, desde o primeiro episódio só para não me sentir tão orfã.
E por ultimo, o mais pedido e mais querido por (quase) todas as mulheres. O famoso ombre que a personagem adotou quando foi promovida a Tenente da Polícia de Miami:


Eu sou suspeita para falar porque tenho um crush por essa mulher. E sim, ainda sofro de amor platônico por pessoas impossíveis. Mas quem acompanha Dexter sabe que não tem como não amá-la. Mas, voltando ao cabelo, essa mudança aconteceu para marcar o o que a Debra acreditava ser o ápice da vida dela. Apesar de achar ombre super batido, eu gostei da tonalidade dourada que ela -ou o stylist da série- escolheu. <3
Não consigo eleger um favorito, então deixo essa árdua missão para vocês.

See ya!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Curtinho estava lindo...mas ela tbm estava mto.magra.

    ResponderExcluir
  2. Eu só consigo olhar pra ela e ver Emily Rose, a do exorcismo hahah

    ResponderExcluir
  3. Como não amar um blog que faz um post sobre Debra Morgan? Arrasou Cicy <3

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaahhhhhh que post perfeito!

    ResponderExcluir
  5. aaah, deb :/ adoro a série, to sofrendo com o término, se achar alguma série a altura por favor divulgue rsrs

    ResponderExcluir

Comente!