quinta-feira, 11 de julho de 2013

Resenha Super Sincera - Velvetine Lime Crime

Não sei se vocês já perceberam mas eu sou a louca da boca vermelha. Na verdade eu não gosto muito de batom -acho que já falei isso por aqui- mas depois que as linhas mate começaram a aparecer eu comecei a ver o produto com outros olhos. O que me incomodava nos batons era a sensação de boca melada o tempo todo. Aí um dia eu testei um vermelhão semi mate e comecei a me apaixonar.
Na saga pelo batom perfeito eu comecei a perceber quais os tons que ficavam ou não bons em mim, quais marcas ressecavam meus lábios, quais duravam mais e coisas do tipo. Eis que mês passado eu conheci o batom vermelho da minha vida: o Red Velvet da Lime Crime. Algumas leitoras já tinham me recomendado mas só morri de amores quando vi na boca de uma amiga. Corri para comprar sem nem testar e não me arrependi. Então, vamos as considerações.


Se o batom fosse uma porcaria, valeria a pena só pela embalagem. Aliás, a Lime Crime é mestre em fazer embalagens mágicas, daquelas que dá pena de jogar fora quando o produto acaba. Só tem que tomar cuidado com o aplicador porque ele "pega" muito líquido e consequentemente borra tudo.
A textura é bem líquida, quase como um gloss e quem, como eu, não tem muitas habilidades para aplicar batom escuro vai ter dificuldades. Logo quando aplicado deixa a boca gosmenta mas depois que seca vira o mate mais mate do planeta. É demais.
A cobertura é perfeita e quando se pega o jeito dá para cobrir toda a boca na primeira pincelada. Eu criei uma tática que é contornar primeiro com quase nada de produto no aplicador e depois preencher. Assim eu erro menos do que tentando fazer tudo de uma vez. Quem tem o lábio seco e com pelinhas pode passar um balm antes para não ficar com aquele aspecto de maracujá.
A duração é magnifica. Eu apliquei o Red Velvet em casa, fui para um bar, bebi e comi e quando cheguei em casa a cor estava quase intacta. Vamos colocar umas quatro horas nesse intervalo.Só desbotou um pouco no meio dos lábios mas nada demais. Depois de seco a cor quase não transfere. Porém, por fixar tão bem é meio chato na hora de tirar. Só um bom demaquilante consegue remover sem fazer sujeira.
A cor é algo inexplicável. Por foto não dá para ter a real noção do quão lindo é esse batom.É um vermelho frio e fechado, meio vampiresco...


E o melhor de tudo é que toda essa perfeição não custa um absurdo de caro. No site oficial da Lime Crime o preço é de $16,99. Convertendo por alto, fica na casa dos R$40,00, totalmente aceitável para um produto de qualidade. Os únicos inconvenientes são: ter que pagar frete -chama uma amiga para comprar junto e dividir- e esperar a alfândega liberar o produto -o que pode ser rápido ou não-. De qualquer forma, acho que vale muito a pena, principalmente para quem é apaixonada por batom vermelho.

*Apresentação: 10/10
*Textura: 9/10
*Pigmentação: 10/10
*Cobertura: 10/10
*Duração: 10/10
*Preço: 10/10
                            Média: 9,5/10 


See ya!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Lindão! Estou super querendo os dois que estão à venda no site. Hihihi.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É incrível, só leio coisas boas sobre esse batom! Também achei super lindo, mas não sei se tenho coragem de comprar já que tenho lábios gigantes e não uso muito, batom. rs
    Beijos!


    http://galerialeatoria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei morrendo de vontade de comprar, também adoro batom vermelho.

    Tem na loja Maria gastadeira, o ruim é que não está disponível em estoque.

    ResponderExcluir
  4. Eu li o "super sincera" do título e logo pensei "nossa, alguém que não gostou do Red Velvet???"... a gente vê alguém falando que vai ser sincero e já acha que vai falar mal, né hahah
    Eu amo esse batom demais! É realmente o batom vermelho perfeito, o acabamento é lindo, dura demais e o tom é maravilhoso. E eu aplico que nem você, com pouquinho produto e com cuidado e depois preencho com mais pra cor ficar uniforme haha

    ResponderExcluir
  5. Uma alternativa à esse aí é o vermelho da linha superstay da Maybeline, que ven de por aqui e dura hoooooras do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe,sucesso, já estou te seguindo, ,
    OBRIGADO PELA VISITA . Aguardando Retribuição.

    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei Cicy.Também gosto muito de batons vermelhos,porém a preguiça me consome.Preguiça de ficar perguntando se meus dentes estão sujos de batom,ou "tá borrado?",ou desbotado,etc.Entretanto,encontrei um que foi só amores,não sei vc conhece,é um Lápis(daqueles grossos) da Natura faces,acredita? hahaha É demais,além de custar certa de 10 pilas!! hahaha bjbjbjbj

    ResponderExcluir

Comente!