quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A evolução das estrelas da Disney.

Vocês se lembram do bafafá que rondou o corte de cabelo da Miley Cyrus? Alguém aí leu alguma manchete sobre o término de namoro da Selena Gomez com o Justin Bieber? E os boatos sobre a internação de Demi Lovato na rehab? E quem não viu as fotos da Vanessa Hudgens de biquini em "Spring Breakers"? Pois é, as garotas da Disney cresceram, se livraram das personagens infantis e estão aí na mídia quase que diariamente.
Eu recebo muitos pedidos da galera que quer saber mais sobre estilo dessas quatro moças e para facilitar a vida de todo mundo, resolvi unir todas as informações um único post. Na verdade não é exatamente um guia de estilo e sim uma visualização da evolução de cada uma. Eu confesso que não acompanho a carreira de nenhuma delas e tive que "googlear" bastante para conseguir visualizar a real mudança desde o início na tv até os dias de hoje e fiquei chocada. Então, vamos aos fatos:


Demetria Devonne Lovato tem vinte anos e começou sua carreira artística em 2002, aos nove anos, interpretando a personagem Angela no seriado infantil "Barney e seus amigos". Em 2008 foi contratada pela Disney para gravar uma canção do filme "Encantada" e acabou participando de uma audição para futuras produções do canal Disney Channel. Foi assim que ela conseguiu o papel principal do musical Camp Rock e ficou conhecida internacionalmente.
De lá para cá, Demi participou de outras produções para TV, lançou quatro discos gravados em estúdio, foi internada numa clínica de reabilitação, recebeu vários prêmios, decidiu abandonar a carreira de atriz para focar somente na musical e atualmente é jurada do X-Factor.
Entre as quatro, Demi Lovato é a mais solicitada aqui no blog. Perdi as vezes de quantas pessoas já me pediram para falar sobre ela e, inclusive, o post sobre os looks dela no X-Factor é um dos mais acessados do F.K. Ou seja, a galera gosta mesmo do estilo da moça.


Selena Marie Gomez tem vinte e um anos e começou sua carreira artística em 2001, aos nove anos, interpretando a personagem Gianna no seriado infantil "Barney e seus amigos". Foi lá que ela conheceu Demi Lovato, com quem mantém a amizade até hoje. Em 2006 foi contratada pelo Disney Channel e fez vários papéis secundários em produções do canal. Em 2007 Selena conseguiu o papel principal da série "Os feiticeiros de Waverly Place" ficando assim internacionalmente conhecida.
De lá para cá, Selena participou de outras produções para tv, se lançou como atriz cinematográfica, gravou quatro discos em estúdio, namorou o Justin Bieber, rompeu com o Justin Bieber e atualmente está divulgando seu novo trabalho intitulado "Stars Dance".
Para mim, Selena Gomez é a única que ainda passa um ar de adolescente, além de ser a única na qual não consegui detectar um estilo definido.


Vanessa Anne Hudgens tem vinte e quatro anos e começou sua carreira artística em 1997, aos oito anos, como atriz de teatro na Califórnia. Em 2003 fez sua estréia nos cinemas com um pequeno papel no filme "Aos treze". Em 2005 participou das audições para o filme "High School Musical" e acabou ficando com o papel principal, ficando mundialmente conhecida como Gabriella Montez.
De lá para cá, Vanessa lançou dois discos gravados em estúdio, namorou o Zac Efron, terminou com o Zac Efron, apareceu nua em fotos vazadas, abandonou a carreira musical para se dedicar ao cinema e atualmente está divulgando seu filme mais recente, "The Frozen Ground" (ainda não lançado no Brasil).
Vanessa é a musa boho da geração Disney! Tem como negar?


Miley Ray Cyrus tem vinte anos e começou sua carreira artística em 2001, aos nove anos, fazendo pontas em séries canadenses. Em 2003, fez uma participação no filme "Peixe Grande", de Tim Burton, como a personagem Ruthie. Em 2006 conseguiu o papel principal na série Hannah Montana, do Disney Channel, e se tornou mundialmente famosa.
De lá para cá, Miley participou de produções para o cinema, lançou nove discos - seis como Hannah Montana-, virou melhor amiga do Justin Bieber, apareceu sensualizando em fotos vazadas, apareceu fumando maconha em flagra de paparazzi, engatou um relacionamento "vai e vem" com o gato Liam Hemsworth, tosou o cabelo e atualmente trabalha no seu novo cd de nome "Bangerz".
Miley Cyrus declarou recentemente que cortar o cabelo mudou totalmente a vida dela e que agora ela se sente livre para ser o que quiser. Eu ainda não consegui achar um único termo que defina o estilo dela: é uma coisa meio piriguete, meio gangster, meio rocker... tudo junto e misturado.

E aí, qual desses pokémons vocês acham que evoluiu melhor?

See ya!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu escolho vc, Mileychuuu!

    ResponderExcluir
  2. Esteticamente falando a que mais melhorou foi a Miley. Coitada parecia o brinquedo assassino.
    Mas num geral, acho que a Vanessa Hudgens é a mais diva.

    ResponderExcluir
  3. A Selena parece adolescente pq ela sofre de um problema que eu tb sofro: BOCHECHAS! Gente, parem de pegar no pé dela pq ela tem cara de criança... ela não faz por querer, nasceu assim!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha! Eu ia falar justamente isso, parece que as bochechas deixam ela mais nova. Bochecha bem corada, gordinha, de criança fofinha!

    Eu adoro esse cabelo curto da Miley, acho lindo! Mas o que mais me chamou a atenção foi o peep toe preto da Demi Lovato. Ela é baixinha?

    ResponderExcluir
  5. A Selena vai crescer mas nunca vai perder essa carinha de bolacha Trakinas que eu amo tanto! <3

    ResponderExcluir

Comente!