quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Beyoncé e outros pixies

Vamos ver se vocês conseguem reconhecer, rapidamente, a mulher das fotos abaixo:


Pois é, Beyoncé chocou o planeta ao postar essas fotos hoje pela manhã. A cantora abandonou o icônico cabelo longo e esvoaçante e apareceu assim, com um corte pixie ou, para nós, joãozinho. A mudança de Bey dividiu os fãs: alguns disseram amar enquanto outros deixaram mensagens do tipo "coloque já sua peruca de volta" e "morre uma diva".
Posso dizer? Eu adorei. Não só o corte, mas também o fato de uma das mulheres mais famosas do planeta mudar radicalmente e se livrar de algo que era como uma marca registrada. Eu já tive o cabelo bem curto e lembro que na época várias amigas expressaram vontade de cortar parecido mas não o faziam por medo. Uma delas chegou a me dizer que só não fazia porque ia perder a feminilidade. Alguém realmente acredita que a feminilidade de uma mulher está somente nos cabelos longos?
Para dar inspiração as que querem virar "cabelinhas" mas ainda não o fizeram, por qualquer motivo que seja, separei outras celebridades que também entraram para o clube das pixies.


Todas lindas e ultra femininas. Se vocês soubessem o quão bom é mudar radicalmente... não se apeguem tanto e lembrem-se que cabelo cresce. O que não podemos é passar vontade por convenções bestas. Quem tem que gostar do que vê no espelho somos nós! Eu vou voltar com o meu curtinho muito em breve.
Eu acredito que a Beyoncé não vá manter o visual por muito tempo mas valeu pela inspiração!


See ya!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Pra mim a Beyoncé só errou na cor, muito melhor escurece e colocar castanho. Mania desse povo de ser loiro. Enfim, Natalia Portman destruiu com esse cabelo, foi o melho dela. :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que só o da Beyoncé não deu muito certo... talvez por causa da cor, mas prefiro cabelão cacheado ou ondulado nela

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do corte da Beyonce mas a cor... ficou muito amarela, sei lá. Mas ela é diva de qualquer jeito e com esse rosto é meio difícil fica feia né..

    ResponderExcluir
  4. Tonight's the night9 de agosto de 2013 10:35

    Tem quer ter um rosto bem bonito pra fazer um corte desses. Eu acho maravilhoso, amo cabelos curtos.

    ResponderExcluir
  5. Eu, particularmente, sou fanática por cabelinhos. Achei ótema a mudança de Beyoncé, e de tantas outras.

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo! Está mais do que na hora de abandonar o estereótipo de que só cabelo comprido, liso e loiro é bonito...

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei de todos, MENOS o da Beyoncé. Não sei talvez pela cor amarelo ovo. Ficou meio funkeiro pro meu gosto. A sorte é que mesmo assim ela não ficou feia.

    ResponderExcluir
  8. Leandra tá uma COISA! <3
    Tive meu cabelo curtinho assim por muito tempo, acho uma delícia! Qq hora eu volto! rs

    ResponderExcluir

Comente!