quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Lily Collins world tour

Vocês conhecem a Lily Collins? Não fiquem tristes se a resposta for não porque, até a pouco tempo, eu também a desconhecia totalmente. Comecei a reparar na moça em algum tapete vermelho, não me lembro qual exatamente, e depois por causa da sua presença constante em eventos. Bom, para resumir, Lily Collins é uma britânica de 24 anos, filha do músico Phil Collins e já atuou como modelo, apresentadora e agora segue na carreira de atriz. Ah, muito importante dizer que ela também é a musa das sobrancelhas grossas.
Além disso, Lily tem uma legião de fãs por causa do seu estilo. E verdade seja dita: a garota é super fashionista. Fashionista no melhor sentido da palavra, sem muita afetação e na medida. Atualmente ela está em turnê mundial para divulgar seu trabalho mais recente, o filme "Os instrumentos mortais: cidade dos ossos." Como cada evento é um flash (ou vários) eu separei os looks que ela anda escolhendo para participar de premieres, coletivas e de imprensa e sessões de autógrafos. Haja saco para escolher tanta roupa num período tão curto de tempo.


Não se enganem com as produções mais simples porque a Srta. Collins só anda "grifada" dos pés à cabeça. Mas nada nos impede de tirar inspirações e encaixar na nossa realidade. Curti muito esse vestidinho sobreposto listrado. Visualizei mil possibilidades com ele. <3


Básica e bonita, é super possível. Os dois vestidos florais são a cara do verão brasileiro. Aliás estampas florais vão voltar com tudo, para variar.


Na hora do luxo e glamour Lily também arrasa. Achei o vestido do meio bem interessante apesar de não fazer o meu estilo. É aquela peça que a gente curte mas não cobiça. Ah, faltou um cabelinho mais condizente com o ultimo vestido, né? O visual ficou meio desconexo.


E para finalizar, Lily Collins fashionista. Vou confessar que não gostei de nenhum look e achei o branco bem bizarro. Mas vou dar um desconto pelos outros acertos.

E vocês, curtem o estilo da moça?

See ya!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olha curti a moça. Dei uma googleada aqui e achei bem interessante o estilo dela. Porque você não faz uma tag de estilos? Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu também só passei a reparar na Lily por causa desse filme e, desde então, me apaixonei pelo estilo dela. Ela é toda linda e a-do-ro suas sobrancelhas.

    http://www.denimblog.com/wp-content/uploads/2013/03/Lily-Collins-Rag-Bone-Boyfriend-Jeans.jpg
    Esse é um dos looks dela que eu super usaria! (Fora o salto.)

    ResponderExcluir

Comente!