segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O vestido de noiva de Nicole em Amor à Vida.

Marina Ruy Barbosa começou pequenininha na televisão, cresceu na frente dos telespectadores, tem sua vida vigiada por pessoas ávidas por uma fofoquinha e carrega um namorado magia a tiracolo para todos os lugares. Recentemente a adolescente esteve envolvida na polêmica do "raspa ou não raspa", onde se recusou a raspar os longos cabelos ruivos em prol da sua personagem, Nicole, na novela das nove.
Mas, ao que tudo indica, esse pequeno incidente ficou para trás. Agora só se ouve falar no destino da menina orfã/milionária/à beira da morte que vai se casar e claro, do vestido de noiva. Na trama, a peça está sendo confeccionada por Edith, vivida por Bárbara Paz. Algumas fotos do modelo já estão circulando na internet e tem causado furor nas que sonham em subir ao altar.


Na vida real, o vestido ultra romântico, foi criado exclusivamente para a novela pela estilista carioca Lethicia Bronstein e para compor a peça foram usados cinco tipos de renda e mais de sessenta metros de tule, todos os materiais importados da França. A estilista já avisou aos interessados que, depois das gravações, o vestido volta para seu ateliê para inspirar suas clientes.
Essa não é a primeira vez que Lethicia Bronstein assina um vestido de noiva global. Vinte personagens já entraram na igreja usando vestidos dela. Com certeza você já viu algum deles por ai.


Se empolgou com as criações lúdicas? Então se prepare porque uma criação de Lethicia Bronstein pode custar até trinta mil reais. Pois é, os vestidos são doces mas o precinho... Por outro lado, nada nos impede de tirar boas inspirações e adequar a nossa realidade!

See ya!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Sou noiva, me casarei nesse sábado. Amo os vestidos da LB!! Infelizmente não estão ao meu alcance (R$), mas com certeza servem como inspiração, pois são lindos e criativos :)

    ResponderExcluir

Comente!