segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Os looks do Video Music Awards 2013

Fim de semana com tapete vermelho importante é para animar geral! Rolou ontem, em Nova Iorque, a edição 2013 do MTV Vídeo Music Awards que, basicamente, premia os melhores clipes em diversas categorias. O evento foi grande mas confesso que senti falta de muita gente no red carpet. Não teve Rihanna, Beyoncé, Britney, Demi Lovato... enfim, uma galera. Mas tudo bem, quem compareceu contribuiu bastante com o blog já que as premiações da MTV não tem um dress code bem definido. Na verdade acho todo mundo aproveita para "pirar". Então, vamos aos looks.


Começando com as moças que levaram o convite à serio e resolveram investir em vestidos longos somados à maquiagem impecável. Estou impressionada com a mudança no estilo da Taylor Swfit. Desde meados do ano passado ela está surpreendendo nos eventos e dessa vez não foi diferente. A cantora apareceu com um Herve Leger poderoso, bem diferente dos nudes princesa que ela costumava usar. Curti e vou até parar de chamar a coitada de Taylor SwitzzZZzz. Selena Gomez escolheu um vestido complicado mas que deu certo. Achei diferente mas não caricato. Só o cabelão chapado me incomodou um pouco, ficou com cara de garotinha da igreja.


Alisson Williams tem rosto e jeito de menina boazinha e o vestido só reforçou essa ideia. Katy Perry dividiu opiniões e eu estou no time que detestou esse look. O vestido tem cara de feirinha, as aplicações de borboleta (?) são bastante cafonas e esses dedos saindo da sandália... que agonia! Lembrei da minha formatura do ensino médio que eu usei com uma sandália parecida e fiquei o baile inteiro lutando para manter a sandália no pé. Peguei trauma.


É impressão minha ou o cós da saia da Jordin Sparks está esmagando todos os órgãos dela? Que roupinha mais estranha. Holland Roden apostou na tendência tosca de calça + saia e eu tenho muito medo disso. Imagina se essa moda populariza? Socorro.


Ciara e Iggy Azalea tiveram a mesma ideia e falharam juntas. Que vestidos bizarros. Bônus para Iggy que conseguiu ser um pouco pior. Qual a necessidade disso? Ashanti também foi bem infeliz na escolha.


E quando a gente acha que não tem como piorar, chega a galera da avacalhação. Aquele pessoal que vai só para causar, sabe? Mas no caso causaram apenas vergonha alheia. Miley Cyrus toda feia, esquisita e forçando a barra para ser uma "crazy bitch vid4 l0k4". Quem viu a apresentação dela sabe do nível de palhaçada do qual estou falando. Para com isso menina, vai lavar essa cara e tirar essa roupa medonha. Hannah Montana está encolhida no cantinho da vergonha. Erin Wasson apenas tosca. Dá para acreditar que esse trapo é um vestido de alta costura? Pois é. E Lady Gaga resolveu ser ambientalmente correta e reciclou sacos de lixo. Mas não se enganem com esse look "normal" porque dentro da festa ela voltou a "Gagalizar".

Noite difícil para a moda, hein? Mas pelo menos teve Justin Tirberlake fazendo um poket show e explodindo calcinhas por aí. Aliás, reuniram o N'Sync e os rapazes não ficaram no palco por dois minutos. Não entendi nada. Deixo vocês com essa "imagem-resumo" e volto mais tarde com um post sobre as maquiagens e afins.


See ya!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Miley Cyrus me fez morrer de vergonha alheia. Quase saio da frente da tv diante de tanto constrangimento. Taylor Swift para mim foi a única linda da noite. No mais, as suas análises são sempre as melhores, Cicy! :)

    ResponderExcluir
  2. Só queria resumir em: jesus toma conta.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tentando imaginar se Miley tentou ser a Madonna, nos velhos tempos. Com o abismo de que: a pequena não viveu pra ver e se inspirou apenas em ideias da cabeça dela. Resultado: bizarra e sem graça.

    ResponderExcluir
  4. Cortem a lingua da Miley! That`s all

    ResponderExcluir
  5. Gezuis, foi só show de horrores, né?
    E compararam a Miley com a boneca que a Angélica daquele desenho dos anos 90 Rugrats tinha hahahha igualzinho, né?

    ResponderExcluir
  6. E só pra lembrar que a Rihanna esteve na premiação, mas não no tapete vermelho:

    http://i368.photobucket.com/albums/oo126/theybf/August%202013/rihanna_zpsf632be5f.png



    E representou muito bem todo mundo que estava assistindo, já que passou 99% do tempo entediada. :D


    Achei a Selena LINDA e olha que nem gosto tanto dela. A Taylor não me convence e ela parecia bem altinha, dançando loucamente e tentando chamar atenção...

    ResponderExcluir
  7. Eu vi ela lá sentadinha. Até postei na fã page um gif dela super desprezando a apresentação da Miley. hahaah <3

    ResponderExcluir
  8. Vamoshhhhh lá:
    - o vestido da Selena eu só achei que o azul parecia velho... se fosse um vestido preto ia ficar foda, a ideia do vestido é legal, só achei que a parte "interna" não combina com o azul xôxo do final
    - Shailene vc nao comentou. eu achei mt roupa pra passear no shopping, mas pra exibir essa barriga eu acho que faria o mesmo se tivesse uma xoxota... uheauheauhea
    - ri HORRORES da jordin... hahahahahaha... caralho!
    - eu gostei do vestido da Iggy.. hahahaha... mas acho que eu gosto tanto dela que acabou atrapalhando minha visão... a alça podia ser mais detalhada, assim só ficou parecendo uma meia calça segurando o vestido.
    - a Miley eu falei... ta HORRIVEL, como ela, então combinou, tá ótimo... uheauhea
    - lady gaga o vestido é feio, mas o pior é essa peruca DE QUINTA que ela ta usando, pelamor!

    ResponderExcluir

Comente!