quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Super coques em ação!

Dia desses a irmã da Sabrina Sato se casou. E daí? Daí que a japa causou o maior rebuliço por causa do seu penteado um tanto chamativo. Vamos direto ao ponto da discórdia:


O responsável pelo visual, incluindo o cabelo, foi o stylist Ian Acioli que já veio à público explicar o que aconteceu. Segundo ele, o super coque é a cara da Sabrina Sato porque ela não gosta de ser óbvia e que esse tipo de coisa é para quem pode segurar. Isso me soou como desespero para justificar uma péssima escolha. Achei o look todo estranho, começando pelo vestido e terminando nesse monumento em cima da cabeça. Muito exagero para um casamento, onde a noiva deveria ser o centro das atenções, principalmente sendo madrinha.
Mas não se enganem porque Sabrina Sato não foi a primeira a investir no "cocão". Talvez ela tenha sido a mais empolgada mas muita gente curte e investe nesse penteado que tem diversos nomes: coque alto, coque bailarina, coque rosquinha, coque noiva e por aí vai. Então, vamos dar uma espiada em mais famosas "cocudas":


Olhando essas fotos descobri que existe uma linha tênue entre o "cocão" bonito e o "cocão" bizarro. É claro que um rosto bonito ajuda bastante já que o carão fica super exposto mas existe algum segredo a mais. Bom, eu não me importo muito porque nunca vou ter cabelo suficiente para fazer um desses.
E aí, vocês acham possível ou totalmente dispensável?

See ya!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Acho que o nome "coque noiva" já quer dizer que né, quem tem que tar com isso (mais bem feito, por favor) é a dita cuja que tá casando né :P
    Meus favoritos da sua seleção foram o da Gwen e da Lea. Mas não sou lá muito fã de coque, me dá um pouco de agonia, parece que tá doendo muito ter puxado os cabelos hahah

    ResponderExcluir
  2. A Sabrina Sato é muito forçada e agora cismou de ser fashionista. Tá enchendo o saco já. E esse coque ficou muito medonho... me pergunto como ela teve coragem de sair assim de casa!

    ResponderExcluir
  3. Casamento não é evento pra causar. Tá na moda agora, daqui alguns anos já passou e é cafona, mas o álbum de fotos é para sempre!

    ResponderExcluir
  4. De todos, o da Sabrina foi o mais feio.

    ResponderExcluir
  5. Usei um super coque rosca desfiado na formatura da minha irmã há uns meses atrás. Eu adorei!
    Mas esse da Sabrina ficou péssimo! E essa testa tá dando medo!

    ResponderExcluir

Comente!