quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Think Pink!

Entra estação, sai estação e o rosa está sempre presente nas coleções mesmo que somente em detalhes. Eu confesso que tinha certa implicância com a cor porque achava que, além de não favorecer meu tom de pele, não combinava com o meu cabelo. Com o tempo eu percebi que os tons mais escuros ou fechados caiam melhor em mim e me libertei do trauma. Se você também acha que o rosa não combina com você, tenha calma! No sistema RGB de cores existem, aproximadamente, 29.000 variações possíveis de rosa, ou seja: alguma tem que funcionar.
Eu sei que ainda estamos no inverno mas já vou adiantar que o pink (que engloba todos os tons vibrantes de rosa) vai bombar nas coleções de primavera e verão. Olhando algumas araras já é possível encontrar algumas peças em rosa choque, magenta e neon. Mas a tendência é que nos próximos meses a cor domine geral. Para dar uma ajudinha na hora de compor um look, separei várias inspirações para vocês:


Existe cor mais mulherzinha? Eu curto muito a combinação do rosa com preto ou do rosa com jeans. Já os tons neons eu prefiro deixar para lá. As ousadas podem tentar um look "all pink" e as mais discretas podem apostar apenas em um acessório, como uma bolsa ou um sapato, por exemplo.
E aí, quem vai se jogar na "pink fever"?

See ya!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Me identifico muito com a Cicy hahahahahh temos gostos bem parecidos!
    Confesso não ser mto fã de rosa... Mas alguns tons até me caem bem! Mas sempre um tom mais discreto (se é que isso é possivel se tratando de rosa) e sempre com um preto basico ou jeans... sempreee!!! Amei o post (só pra variar)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o pink (esse bem vivo mesmo) quando bem usado é uma das cores mais lindas do planeta. Mas a maioria quer dar uma de barbie girl e aí... desastre.

    ResponderExcluir
  3. Uhu, vou poder usar meu vestido midi pink que até então, só eu achava lindo. Não sou nada colorida usualmente mas amo o pink e o magenta. Besos!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito da calça da terceira foto e dos blazers. Eu usaria essas peças sim!

    ResponderExcluir

Comente!