segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Longos de verão

Vocês sabem que está rolando a Semana de Moda de Paris, né? Acompanhando os desfiles da temporada eu reparei numa tendência que "me gusta": vestidos longos para o dia a dia. Claro que as coleções são de marcas caras e famosas e as peças tem uma cara mais sofisticada, mas nada nos impede de tirar inspirações para nossa realidade. Aliás, eu tenho um vestido longo da Zara, bem descontraído, e estou esperando o verão para usar de novo. Claro que é difícil um dia de verão em que não dê vontade de sair nu, mas quem sabe um fim de tarde...
Voltando a Paris, os estilistas investiram em várias propostas e tecidos para os vestidos longos. Vamos dar uma espiada:


Nina Ricci propôs um longo super romântico e com cara de fresquinho, achei bem casamento na praia. Emanuel Ungaro mostrou um modelo tricolor e "descolex". E Elie Saab me fez babar por esse vestido: amo fundo preto com estampa colorida.


Chloe e Balmain apostaram no azul mas em modelagens completamente diferentes. Entre os dois, fico com o Balmain. E a Carven misturou folk, social e country e conseguiu me agradar. Super usaria esse modelo com outro sapato.

E vocês, curtem longos para o dia a dia ou preferem deixar para ocasiões especiais?

See ya!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Não uso, mas esses me agradaram bastante.

    ResponderExcluir
  2. Adoro longos! Esse da Nina Ricci tá maravilhoso S2

    ResponderExcluir
  3. A loja está OFF? Queria comprar umas coisinhas e o link está dando erro...

    ResponderExcluir

Comente!