sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Os looks da festa "Joia Rara".

Estava eu, ontem a noite, navegando despretensiosamente na internet quando uma amiga me mandou um link com o look da Carolina Dieckmann na festa de lançamento da novela das seis, "Joia Rara". Eu achei o vestido bem estanho e resolvi postar lá na fã page só para descontrair e ver a opinião da galera e nisso outros links de looks foram surgindo. Eu dei uma olhada rápida, compartilhei mais um no facebook e fui deitar. Para minha surpresa, hoje cedo, me deparei com boas fotos da festa e melhor ainda, bons looks. Então,  nada mais justo que um post para compartilhar tamanha felicidade, né? Vamos lá:

Começando com as damas de preto, Nathalia Dill escolheu um modelo Herchcovitch bem estranho. Não achei o vestido feio mas também não consegui achar bonito... me pareceu uma roupa antiga de funeral. Letícia Spiller toda gata e recentemente siliconada, só esse cabelo platinado que deu uma envelhecida. E Bianca Bin, minha favorita da noite. Simples e elegante, do jeito que eu gosto. Admiro muito essa menina porque além de linda boa atriz ela é super discreta. Quase nunca a vejo nos sites de fofoca e escândalo sobre ela, nem pensar.


Tânia Khallil também foi de pretinho mas não coube na montagem. Look básico e à prova de erros. Giovanna Ewbank causou polêmica lá na fã page. Posso dizer? Achei ela toda feia na noite de ontem. Não sei o que aconteceu e nem achei que isso fosse possível, mas ela conseguiu. O cabelo estava estranho, o vestido deformou o corpo lindo que ela tem e o sapato deixou tudo ainda mais estanho. Acho que o combo midi + fendas + decotão + sapato retrô foi demais. Não sei vocês lembram, mas Isabelli Fontana usou o mesmo modelo e foi muito mais feliz (clica aqui para rever). E Mariana Ximenes foi a minha segunda favorita com esse vestido Tufi Duek. Apesar de ter tudo contra o comprimento midi achei que dessa vez tudo deu certo. A cor é bonita, o corte é maravilhoso, os detalhes nas costas deram um toque diferente e a sandália não pesou. Bingo! E mais uma vez o azul marcou presença, olho nele!


Outra que causou comoção negativa foi Carol Dieckman. O vestido foi feito sob medida para atriz mas não agradou muito. Achei tudo muito confuso. A cor é muito forte e tanto elemento (fenda, manga bufante, recortes e decote traseiro) deixou o visual poluído. E essa meia calça brilhante estilo Beyoncé conseguiu atrapalhar mais ainda. Mas apesar de tudo, ela não foi a pior da noite. Luiza Valdetaro e Ana Lima apostaram no amarelo que é promessa para o verão.
E o prêmio de louca da noite fica com Claudia Ohanna, que escolheu um look estanho de tudo, com uma blusa transparente (de quando ela tinha 15 anos) e um saião Armani. 


Sabe quando as coisas não dão certo? O cabelo não tem nada a ver com a blusa, que não combina com saia (que aparentava estar super amassada), que não orna com o cinto, que não condiz com a sandália. Tudo ao mesmo tempo agora. Mas rolou uma invejinha por ela manter o mesmo manequim dos 15 anos.

See ya!

PS: os detalhes das costas de alguns vestidos estão lá na Fã Page. Vale super a pena, hein?

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Olha, fiquei feliz que não foi a vergonheira do prêmio multishow né... que aquele lá deu vergonha... HAHAHA

    beijos!!

    Elisa

    http://entreroupasepanelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa atriz só se for pra você, acho a Bianca péssima na atuação assim como Sophie Charlote e Fernanda Vasconcellos. Ela não consegue passar emoção! Enfim, só uma opinião.

    ResponderExcluir
  3. A Claudia Ohanna se vestiu no escuro SÓ PODE.

    ResponderExcluir
  4. Tenho preguiça dessas atrizes. Ou estão faltando bons profissionais no mercado para orientar essas mulheres ou elas estão loucas mesmo!
    Eu não vi as fotos do Multishow, mas depois do comentário da Elisa, deixa pra lá...

    ResponderExcluir
  5. Para mim a louca ainda foi a Carolina Dieckmann e para completar o vestido que deve ser feio em todos os angulos, a cara dela nessa foto ficou muito estranha

    ResponderExcluir

Comente!