segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Os looks do Emmy 2013

Aconteceu ontem, em Los Angeles, a cerimônia de premiação do Emmy que basicamente é o Oscar da televisão americana. Breaking Bad -amo- e Modern Family se consagraram as melhores séries do ano nas categorias drama e comédia, respectivamente.
Durante a transmissão nós vimos algumas produções lá na fã page, então quem não acompanhou pode ir lá dar uma olhada porque alguns looks não vão aparecer aqui no post oficial. Agora sentem e relaxem porque tem muito vestido para ver a analisar.

1) Gangue do preto



Os pretinhos do Emmy, definitivamente, não eram dos mais básicos. Amanda Peet apostou num vestido duvidoso, bem retrô com cara um ar de velório. Lena Headey conseguiu me incomodar mais com o sapato branco do que com a transparência exagerada. Não achei o vestido um horror mas qual a necessidade de mostrar até os seios? Vera Farmiga foi com um modelo estruturado, estiloso porém calorento.

2) A galera do pale


O "pale pink" ou rosa pálido/queimado é quase um nude e promete pegar no verão brasileiro. Eu, pelo menos, já vi a cor em várias vitrines aqui no Rio. January Jones estava linda e romântica, mas a primeira vista o vestido me pareceu um cortinão. Rose Byrne minimalista com o detalhe do abdômen aparecendo. Julie Bowen aproveitou a discrição da cor para abusar dos detalhes.

3) As damas de vermelho



O vermelho aberto nunca sai de moda nos vestidos de gala, né? É uma cor que combina com quase todo mundo. Morena Baccarin me surpreendeu nesse modelito, conseguiu se virar bem com o barrigão de oito meses e ficar elegante. Sofia Vergara super sexy, combinou jóias verdes com o vermelho. Carla Gugino misturou recortes, transparências e um ombro só, não me agradou.


O vermelho fechado, ou vinho, também marcou presença em três looks bem distintos. Heidi Klum optou por um modelo extravagante, com muito brilho e gola alta. Não achei feio, mas me lembrou muito os tapetes vermelhos dos anos 90. Michelle Dockery me surpreendeu. Esse é um vestido que não me conquistaria em qualquer outra situação, mas nela caiu muito bem e me convenceu. Kaley Cuoco bela, deixou toda as atenções para o vestido e maneirou nas jóias.

4) Muitos tons de azul



O azul está virando figurinha carimbada nos eventos. Zooey Deschanel foi com um look ok, mas achei o vestido muito sério, duro e sem sal. Alisson Williams foi com um modelo clássico, com decote reto e quase nenhum acessório. Maria Menounos com um modelo sensual, que deu uma marcada na barriga mas nada que estragasse o look.

5) Branco e nude



É impressão minha ou o nude está perdendo força? Até o começo do ano era a cor mais usada nos tapetes vermelhos. Acho válido dar um descanso para uma tendência que foi usado à exaustão. Kate Mara foi toda de branco e ficou bacana. Apesar de misturar a transparência da blusa com a fenda da saia ela conseguiu manter a elegância. Claire Danes causou polêmica com os seios em evidência. Esse modelo não a favoreceu em nada. E Kerry Washington estava bonita mas me deu certa preguiça.

6) Minhas favoritas



Christina Hendricks estava diva. Apesar do vestido ser simples e enxuto, caiu perfeitamente no corpo dela e favoreceu o que tinha para favorecer. O cabelo e a maquiagem também estavam condizentes com a proposta. Nem sempre o básico passar despercebido.


Julianne Hough sempre é criativa na hora de montar looks para grandes eventos. Esse é o clássico vestido que não funcionaria em quase nenhum ser vivo, mas ela conseguiu segurar com louvor. Apesar da saia transparente, ela conseguiu ficar graciosa. Curti.

E vocês, já escolheram as favoritas da noite?

See ya!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Kaley Cuoco e Maria Menounos, as mais lindas!

    ResponderExcluir
  2. Minha favorita foi Kaley Cuoco <3

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeeei esse look da Kate Mara. Mesmo sendo branco ficou nada óbvio. E sofia Vergara é um abuso de linda.
    Só discordo com você sobre a Julianne Hough, achei cafoninha.

    ResponderExcluir

Comente!