quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Os looks do Prêmio Multishow 2013

Quem assistiu à premiação oferecida pelo Multishow, na noite de ontem, percebeu que o clima estava meio estranho. O casa de apresentadores, Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, insistiram em piadas de gosto duvidoso o tempo inteiro, além de deixar vários convidados e premiados constrangidos com comentários desnecessários. Os shows também beiraram ao amadorismo e deram a impressão de terem sido feitos às pressas, sem nenhum ensaio anterior. E os looks da galera que compareceu? Pelo "mini live" que rolou na fã page (corre e curte agora!) eu percebi que não fui só eu que fiquei insatisfeita "fashionisticamente" falando. Pode até ser preconceito mas, toda vez que acontece tapete vermelho no Brasil eu já espero pelo menos uma grande tragédia. E oh, eu não estava enganada. Vamos aos fatos:


Começando com a turma do preto, Giovanna Lancellotti apostou em várias tendências que já foram levadas à exaustão: top cropped, saia com transparência e renda. Paula Fernandes surpreendeu e apareceu discreta, com um vestido que não provoca vergonha alheia. E Anitta foi de calcinha (ela fez questão de avisar) por baixo do blazer então nem merece ser levada a sério.


Tatá Werneck escolheu um vestido bem estranho e, pelo comprimento, imagino que seja figurino da Valdirene. Esse cabelo jogado para trás chamando toda a atenção para a testa também não favoreceu. Fiorella e Yanna apostaram no cinza com brilho e ficaram bonitas. Aliás, tem como a Fiorella ficar feia? O look dela foi meu favorito da noite.


Para contrapor o preto as moças do off-white (há quem diga que é nude). Olho no macaquinho da Mariana Rios que a peça é promessa para o verão. Acho super prático, hein?


Ivete Sangalo escolheu um macacão super brilhoso que não funcionou muito bem. Não que a peça seja feia mas tanto na televisão quando nas fotos deu a impressão de engordar demais a cantora. Preta Gil apostou no super decote e nas pernas de fora enquanto Dani Suzuki tampou em cima e mostrou em baixo. Foco nesse "azul noturno" que também é tendência. :)
Quem acompanhou a fã page ontem certamente está sentindo falta de alguém, mas não pensem que eu esqueci. Deixei o melhor (ou pior) para o final. Preparem os corações porque as cenas são constrangedoras. Com vocês, a louca da noite:


Nem preciso comentar, né? Esse bordado me pareceu ser inspirado no sistema reprodutor feminino. Será um recado para os boatos de que ela está grávida? E o pior é Danielle Winits estava acompanhada do namorado e eu gostaria de saber como foi que o rapaz deixou a amada sair assim de casa. Se eu fosse ele, me jogava no chão, fazia pirraça e me recusava a aparecer com ela em público.

See ya!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Gostei da Suzuki, da Fiorela e da Paula Fernandes, usaria tranquilamente todos os looks, mas gente, me diz uma coisa: o que houve com a sobrancelha da Paula Fernandes? Ela tem o dom de conseguir estragar um rosto/corpo bonito, mas hoje tiro o chapéu e digo que ela acertou em (quase) tudo. E se a Anitta estivesse com um short ou calça seria meu look preferido, mas a testa brilhosa feat falta de calças (e bom senso) me deixou :(

    ResponderExcluir
  2. Só me pergunto pq raios Veveta escondeu AS PERNAS! uahauahuahauha


    ps.: MAKE tb horrenda da Winits.

    ResponderExcluir
  3. Bando de gente sem graça e sem criatividade. Infelizmente as gringas deixam as brasileiras no chinelo no quesito moda.

    ResponderExcluir

Comente!