segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Os looks no 1º fds de Rock in Rio

Ô ô ô ô Rock in Rio! Estou empolgada porque meu primeiro dia de RiR foi incrível e assistir The Offspring ao vivo me fez uma pessoa muito mais feliz. Eu fui sem nenhuma pretensão em cima dos outros shows porque, apesar de conhecer a galera toda que tocou, não sou fã e nem acompanho a carreira de ninguém. A boa notícia é que eu me surpreendi com os shows do "30 Seconds to Mars" (como não amar Jared Leto que além de lindo é a animação em pessoa?) e da alternativa "Florence and the Machine". Já o "Muse", me desculpem os amantes, achei bem chatinho ao vivo.
Shows musicais à parte, muitas celebridades passaram pela Cidade do Rock nesses três primeiros dias de evento, então nada mais justo do que a gente dar uma espiadinha para ver quem usou o que. Fiz uma seleção de seis looks por noite, então vamos lá:

Na primeira noite Beyoncé reinou soberana, mas também passaram pelo palco principal Ivete Sangalo e David Guetta num dia totalmente pop.


É impressão minha ou Anitta fez dessa camisa xadrez vermelha amarrada na cintura o uniforme oficial para aparições públicas? Bruna Marquezine estava gatinha com camisetinha furada e short de couro. Nicole Bahls vestida de Nicole Bahls - certeza que ela virou o pé com esse salto fino-. Luma Costa num look que os "blogs de moda" amaram e eu achei cafona nível máximo. Mariana Rios foi outra que causou controvérsia: lá na fã page eu postei dizendo que achei desconfortável por causa da calça super apertada e o salto gigante. Depois horas e horas de show, até quem está no camarote sente o cansaço. Julianne Trevisol com a segunda camiseta mais usada no festival - a primeira foi Ramones-.

O segundo dia foi mais "Róque and Roll" com The Offspring, Capital Inicial -até quando?-, 30 Seconds To Mars, Florence and The Machine e Muse.

Stephany Brit

Thaila Ayala sempre monta looks legais para festival e apesar de a galera da fã page não ter gostado, eu achei esse condizente com a ocasião. Sophie Charlotte confortável e bonita. Stephany Brito o se jogou da tendência da gladiadora e eu só consegui pensar em quão desconfortável essa sandália se tornou com o passar do tempo. Fernanda Machado toda de preto com mix de texturas e eu tenho certeza que ela morreu de calor com essa calça. Nathalia Rodrigues de shortinho e botinha, que foi a combinação mais vista por lá. Lisandra Souto combinou a camiseta do camarote com calça de couro e foi outra que passou calor.

O terceiro dia teve Jota Quest, Jessie J - que fez um show incrível-, Alicia Keys e o sensacional Justin Timberlake que deve ter ficado muito orgulhoso da apresentação perfeita que fez.


Giovanna Lancellotti e Antônia Fontenelle também investiram no combo shortinho, camiseta e botinha. Thaila foi de vestido curtinho e decotado e chapéu. Mariana Rios num look muito estranho e aleatório. Tatá Werneck também customizou a camiseta do camarote e combinou com calça preta e saltão. E Danielle Winits... bom, vocês estão vendo.

E para finalizar, "Justinho" sempre trazendo o "sexy back". Todo mundo merece. <3


See ya!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Danielle Winits... usou fita isolante nas canelas, fatão!

    Imagino que ficar horas de pé deve cansar qualquer mortal, na grama ou no camarote. Ainda mais se a pessoa é chegada num bate cabelo. E foi de calça quem não tava com as pernocas em dia né, magina o calooooooorr minha gente!!!

    ResponderExcluir
  2. A culpa é da Mariana16 de setembro de 2013 19:14

    Opa, fui com a camiseta mais usada? Ramones é pop? Hahahaha
    Vai ver elas eram fãs tbm, né.... #sqn

    ResponderExcluir
  3. Anitta usou a blusa perfeita para ela: FAKE.

    ResponderExcluir
  4. Não importa se a pessoa vai ficar no camarote com ar condicionado a 10 graus e onde tem piso ou carpete, ir ao um evento desse tipo de salto é RIDICULO a ocasião pede algo mais confortável.

    ResponderExcluir

Comente!