segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Os looks no 2º fds de Rock in Rio

O Rock in Rio acabou agora a pouco com um excelente show do Iron Maiden e agora só em 2015. Quem foi, foi e que não foi só no próximo -se conseguir ingresso-.Eu estive na "Cidade do Rock", mais uma vez, na quinta feira para ver Metallica e foi maravilhoso. Por mim eles voltariam em todas as edições.
Mas, vamos logo ao que interessa: o que as celebridades usaram para curtir a segunda etapa do festival.

Na quinta feira rolou Rob Zombie, Sepultura, Alice in Chains e Metallica. Meu dia foi completamente rock sem espaços para outras vertentes musicais. o/


É engraçado que no dia de "rock bebê" as mulheres se montam basicamente com preto e couro. Até que nesse dia nem fez tanto calor, então estão perdoadas. Luma Costa se empolgou tanto que amarrou uma banda meio Axl Rose na cabeça. Carolina Ferraz super de boa e confortável. Adriana Birolli foi só para ser fotografada e fazer propaganda com a camiseta da nova peça dela. Carol Castro num dos meus looks favoritos desse Rock in Rio, mas sou suspeita porque amo Pink Floyd. Tainá Muller apostou mais no carão do que na produção. Bia Arantes e sua flare, esse modelo de calça me irrita profundamente.

Sexta feira foi um dia bem romântico com Nickelback -que ano é hoje?-, Ben Harper e Bon Jovi. Aliás, foi o dia em que o "bonde do vipão" apareceu em peso.


Milena Toscano estava uma gracinha, não é uma roupa que eu vestiria mas nela ficou bacana. Fernanda Paes Leme optou por um macacão e eu devo confessar que simpatizo com a peça. Mariana Rios causou discórdia na fã page por causa do rosto branco, já o look está ok mas a bota pesadona não tem muito a ver com o resto. Yanna Lavigne de mini saia borada, escolha totalmente aleatória para um festival. Sthefany Brito com um look preto e branco simples e interessante. Luiza Valdetaro com um look meio passeio no shopping.

Sábado também foi bem meloso com Phillip Phillips e John Mayer e o impressionante show do Bruce Springsteen.


Sthefany Brito mais uma vez com um look simples e interessante para a ocasião. Nathalia Rodrigues é super estilosa mas essa botinha aberta não me convence. Carol Castro meio rocker, meio boho e meio glam. Nathalia Dill com o visual simples levado ao extremo, até sem maquiagem. Sophie Charlotte estilosa e adequada. Bruna Marquezine bonita mas essa clutch ficou perdida.

Ontem teve Iron Maiden, Slayer, Sepultura eAvenged Sevenfold. Eu não sei se a galera não curte metal ou se estava cansada da maratona, mas não achei foto de quase ninguém por lá então fico devendo. Mais tarde tem post sobre o Emmy, mas enquanto isso vocês podem dar uma espiada no "Live Look" que rolou lá na fã page.

See ya! 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Comente!