terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tendências da #NYFW

Todo mundo já sabe que está rolando a edição de verão/14 da Semana de Moda de Nova York, né? É uma loucura acompanhar tudo por fotos e vídeos, é informação 24 horas por dia e muita imagem bacana. Mas confesso que as vezes dá medo de ver algumas tendências tomando conta da passarela. Fica aquele sentimento de: será que isso vai pegar? Eu tive essa sensação vendo as notícias sobre o desfile do estilista Prabal Gurung. Confesso que as roupas me chamaram menos atenção do que a beleza que ele escolheu para as modelos. Claro que depois do susto eu revi tudo com calma, mas sente o drama do batom de fundo branco querendo voltar:


Como não lembrar do polêmico, saturado e amado/odiado Snob? Inclusive, a artista responsável pela maquiagem desse desfile era da MAC e segundo ela, essa primeira cor ainda não existe e foi resultado de várias misturas de tons. Muitos calafrios com o fantasma Snob rondando por aí.
No mais, Prabal Gurung investiu no laranjão fluo e no lilás, também de fundo branco. Bem colorido, bem ousado e bem verão.
Agora vamos puxar um zoom?


Quem aí é do time #freesnob? 

See ya!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Todas as panicats comemorando nesse momento. MEDO.

    ResponderExcluir

Comente!