terça-feira, 15 de outubro de 2013

A Cara é a minha cara!

Desculpem pelo trocadilho ordinário, mas não resisti. Acho que um dos assuntos mais pedidos no e-mail no blog, nos últimos meses é o estilo da modelo Cara Delevingne. A bonita esteve no Rio de Janeiro semana passada e aguçou o interesse de quem não a conhecia ao aparecer diariamente nos sites de fofoca - alô Ego!-.
Cara Jocelyn Delevingne é britânica, tem 22 anos, já se arriscou como atriz e hoje é uma das modelos mais requisitadas do mundo -hoje ela está em 5º no ranking do models.com-. Cara despontou como top model na temporada 11/12 e já desfilou para grandes marcas como Jason Wu, Oscar de La Renta, Stella McCartney, Victoria's Secret, Chanel (e virou a queridinha do Karl Lagerfeld) e Burberry . Ela já esteve envolvida em algumas polêmicas com drogas, já foi apontada como affair da cantora Rita Ora e também da Riahanna, mas nada que abalasse a carreira meteórica. Além disso, a moça mantém um status de "web celebridade" colecionando mais de dois milhões de seguidores no instagram. Somado a tudo isso, Cara é uma figura simples e divertida, daquelas pessoas que a gente tem vontade de sentar para tomar uma cerveja e jogar conversa fora.
Ficou curioso para saber que magia é essa que atrai tantos fãs? Então dá uma espiada no estilo da loira:


Eu sou suspeita, porque amo o estilo dela, mas sabe quando tudo combina com a pessoa? Cara sabe se vestir com peças controversas sem ficar caricata ou forçar uma barra. Acho que isso acontece naturalmente quando a pessoa não se preocupa muito com a imagem que está passando. Estar feliz com o que está vestindo é uma das chaves do sucesso da linda.


Nos eventos e tapetes vermelhos Cara Delevingne investe numa pegada mais sexy com decotes, saltos e peças de couro. Mas ainda assim, sem forçar nada. Esse ultimo looks, com o top em spikes, ela usou no baile do Met desse ano e está salvo na minha pastinhas de vestidos do coração. Não é um arraso?

Verdade seja dita: Cara não é unânime enquanto modelo. Muita gente a critica, acha que ela não desfila bem, é estranha, desengonçada e mais um monte de coisas. Mas alguém tem coragem de negar que a moça é um evento em se tratando de estilo e originalidade?

See ya!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adoro ela de paixão, adoro o instagram dela, é todo engraçado e leve igual ela. <33333

    ResponderExcluir
  2. Essa menina é meu girl crush <3

    ResponderExcluir
  3. Cara é meu girl crush <3

    ResponderExcluir

Comente!