quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Papo de noiva

Desde quando dei a notícia do meu noivado, muita gente me procurou via facebook e email para dar os parabéns, mandar umas dicas e pedir conselhos. Primeiro, queria agradecer a todo mundo que mandou mensagens carinhosas, de apoio e felicidade. Fico satisfeita em ver que ainda existe fé no amor.
Eu prometi que iria postar aqui no blog todas as novidades sobre meus preparativos. Mas, eu percebi que o interesse em cima do assunto casamento é muito maior do que eu imaginava. E convenhamos que esse não é o foco do Fashion Killer. Então, para não misturar lé com cré, resolvi criar um outro canal para quem quiser discutir, se inspirar e acompanhar minha saga pela festa perfeita. Claro que causalmente vou postar alguma coisa aqui, mas os detalhes vão ficar só para quem se interessa.
Minha ideia é fazer uma celebração com a nosso estilo, com muita coisa por nós e amigos, tudo acompanhado de rock and roll. Portanto, quem se identificar já pode começar a acompanhar. O nome do blog foi inspirado em uma expressão que eu gosto muito: "Hell Yeah!". O endereço é: www.hellyeahbride.blogspot.com e o da fã page www.facebook.com/hellyeahbride. Claro que os posts por lá não serão tão constantes quantos os daqui, mas certamente vocês vão ver coisas bem interessantes.



Por enquanto é isso. Quem quiser falar sobre o tema pode utilizar os meios de contados do Hell Yeah Bride, assim fica mais fácil para eu filtrar. Espero que vocês curtam essa nova jornada.

See ya!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Noivas tatuadas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto

    ResponderExcluir

Comente!