quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sandália com meia: oi?

É isso mesmo que vocês leram, não há nenhum engano nesse título. Existe a possibilidade de trocar a sandália por um scarpin, mas o styling é esse: sapato e sandália com meias. Parece piada, aquele tipo de coisa que todo mundo diz que é o cúmulo da cafonice -junto com a pochete- mas a verdade é que certamente você vai ver essa combinação por aí.
Durante a recente temporada de moda internacional, algumas marcas apostaram no truque -Prada, Miu Miu e Chanel são bons exemplos- e, pasmem, algumas fashionistas já aderiram a sugestão. Eu sei que vocês torceram o nariz mas, precavida que sou, já separei algumas inspirações. Vai que...


Desculpem, mas para mim não dá. Talvez para quem tem um estilo mais preppy, retrô, vintage, wanna be vovô ou qualquer coisa semelhante, funcione. Para não dizerem por aí que sou intolerante demais, vou dizer que achei "ok" o terceiro (preto e branco) e o oitavo (vermelho e azul) look. Será que existe vida após a meia com sandália? Veremos.
Algo me diz que os amantes de "crocs" estão rindo num cantinho.

See ya!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gente, eu acho isso super normal, hahaha. Só eu? Mas só uso com meia escura e sandália pesada. Meia branca não tem como.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei no oitavo look, e eu "gosto" (mais questão de ter acostumado a ver + achar que combina com o estilo dela) na Doe Deere, criadora da Lime Crime. Mas eu não usaria.

    ResponderExcluir
  3. A grande questão é: porque as pessoas fazem isso?
    Se passar cocô na cara virar "tendência" todo mundo vai aderir? Parece que nós não temos mais senso nem vontade própria. Deprimente.

    ResponderExcluir
  4. Só achei o ultimo passável, e até bonitinho... ainda assim, como diria minha avó, parece coisa de jacu

    ResponderExcluir

Comente!