sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A maquiagem "real" de Demi Lovato

O ano está acabando eu já posso afirmar que Demi Lovato foi a celebridade mais pedida em 2013. Toda semana eu recebo pelo menos dois emails pedindo post sobre algum assunto relacionado a moça ou perguntando sobre roupas e produtos que ela usou em algum evento.
Me perdoem os fãs mas eu devo confessar que antes do X Factor eu praticamente desconhecia a srta. Demetria Lovato. Eu comecei a reparar no estilo dela durante o ano passado, quando ela passou a integrar o time de jurados do programa de calouros. E mais dos que as roupas, as maquiagens que ela usa me chamaram bastante atenção. Eu não sou muito boa em produções mirabolantes e quase morro ódio quando assisto aqueles tutoriais de maquiagem humanamente impossíveis de copiar.
Mas, Demi Lovato apareceu na minha vida para me salvar e mostrar que as maquiagens aparentemente mais simples também podem fazer bonito até em eventos mais garbosos. Digo mais simples porque certamente devem existir milhares camadas de base com contorno mas não é a impressão que fica ao olhar. Então, vamos puxar o zoom, assimilar e copiar o estilo "maquiagem real" da Demi:


Começando com olho preto, levemente esfumado, e boca nude. Quem tem os olhos pequenos deve tomar cuidado com o contorno inferior para não sumir com o olhar. Mas essa maquiagem é super tranquila de fazer, se até eu consegui você também pode.


Maquiagem para os dias de verão. Um pouco de bronzer no lugar do blush, rímel, gloss e bastante iluminador. Se for para a noite, um pouco de sombra neutra só para marcar o olhar. Precisa de mais?


Um pouco de cor nos olhos também fica legal para a noite. Eu estou apaixonada pela maquiagem da primeira foto e vou tentar copiar amanhã no aniversário do meu noivo. Façam uma corrente de oração por mim. Já na segunda foto, os cílios ficaram um pouco descontrolados mas a ideia do contorno colorido é interessante para quem curte ousar.


Think pink! Batom rosa não pode faltar. Para um visual retrô é só combinar com delineado gatinho e rímel. Se quiser ficar com cara de "garota saudável", use com blush em tons pêssego ou coral.


E por fim, meu queridinho, o batom vermelho. Eu gosto de usar com delineado e rímel. Mas faz questão de sombra pode apostar no champagne ou marrom claro para esfumar.

Fala sério, essas maquiagens não parecem bem simples de copiar? Tem para todos as idades estilos. Agora é só escolher a sua favorita e tentar reproduzir. Espero que seja tão fácil quanto parece.

See ya!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Copiáveis? Só para quem tem quilos de base e corretivo para passar

    ResponderExcluir
  2. As maquiagens dela são divinas. Fico babando nela durante o X Factor S2

    ResponderExcluir

Comente!