segunda-feira, 25 de novembro de 2013

American Music Awards 2013

Aconteceu ontem, em Los Angeles, o American Music Awards. O evento contou com a presença de celebridades de todos os ramos -cantores, atores, reality celebs- e a grande homenageada da noite foi Rihanna. Como de costume, rolou o "live look" na fã page, com as famosidades mais aguardadas e agora vamos ao post oficial com a lista quase completa de quem passou por lá.

Começando com o time de branco, Christina Aguilera apostou mais no carão e na magreza recém conquistada do que no vestido. Não sou fã de longo branco e esse modelo parece estar pescando siri mas como é proibido falar mal da Xtina por aqui, vou me calar. Nicole Richie apostou no "piriguetismo de gala" e apostou nos recortes laterais. E o primeiro milagre operado durante o AMA, Miley Cyrus discreta e serena. O look esta sem graça? Faltou uma maquiagem mais elaborada e um penteado melhor? Sim, mas para quem é está ótimo. Seja lá o que tiver acontecido, que continue assim.


Ainda no lado branco da força, nem consegui reparar no vestido da Kendall graças a essa postura medonha. Não sei se é fashion ser corcunda mas ela passou o evento inteiro assim e deve ter chegado em casa com muita dor na coluna, coitada. Continuando no clã Kardashian, Kylie Jenner resolveu sair do shopping e ir direto para o tapeta vermelho. Jaimie Alexander também não se esforçou muito para impressionar. Talvez seja a ressaca daquele vestido polêmico.

Pulando para a turma do pretinho, Naya Rivera tentou fazer a "biscate rica" mas não funcionou muito bem. Rihanna, a estrela da noite, escolheu um conjunto estranho mas não feio. Eu curti a saia, mas o top não me agradou. Só faltou tirar a touca de grampos. Dona Ciara, toda recortada, parecendo aquelas toalhas rendadas do nordeste.


E o segundo milagre da noite: Kesha bonita, de banho tomado e cabelo penteado. Tudo bem que ela ficou a cara da Lady Gaga mas ainda assim, parabéns aos envolvidos. Heidi Klum com um vestido tosco, com todos as sobras de tecido que a costureira do bairro encontrou. Katy Perry bonita e feliz com um look que tem tudo a ver com ela. Gostei.

Lady Gaga precisa parar de mexer no rosto, urgente. Zoe Saldana costuma arrasar nos tapetes vermelhos mas ontem estava meio apagada, com um sorriso quadrado e chapinha feita em casa. E Kelly Osbourne dividiu opiniões com esse vestido. Eu não achei feio mas não curti nela. Sabe aquela roupa que é bonita mas não veste bem? Então. O que será que o Fashion Police tem a dizer sobre esse look?


Na cota dos paetês, Ariana Grande segue assaltando o armário da mãe e mentindo a idade para entrar nas baladas. Essa menina precisa de uma intervenção urgente. Quem assistiu a transmissão ao vivo viu que ela não conseguia andar com o salto e nem se movimentar direito por causa do vestido. E esse penteado esquisito que ela usa em todos os eventos? Jennifer Lopez, como sempre, de Zuhair Murad. Esse estilo de vestido já virou marca registrada dela, né? E para fechar, Taylor Swift que se não parar de emagrecer vai ter problemas para equilibrar a cabeça. Quanto ao vestido, achei bonito e só.
Mais uma vez vou ficar sem uma favorita. Vocês tem alguma?

See ya!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei sua avaliação.Ácida (no bom sentindo), e verdadeira.Por isso sempre venho aqui.Muahhhh

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm n gostei de nenhuma. E concordo plenamente com seus comentários.

    ResponderExcluir

Comente!