segunda-feira, 11 de novembro de 2013

EMA MTV 2013

Rolou ontem, direto de Amsterdã, a premiação musical da MTV Europa. O EMA era para ser o evento do ano do lado de lá do oceano, mas eu fiquei com a impressão de que a festa flopou. A maioria dos artistas indicados nem se deu ao trabalho de comparecer ao evento e os que deram pinta pareciam estar com preguiça.
Mas, festa ruim ou bacana o nosso dever é espiar os looks que por lá passaram. Então, vamos nessa:


Começando com a turma do preto, Katy Perry apostou num modelo bem "rock and roll" e usou jóias Chanel para carregar mais o visual. Não sei se é impressão minhas mas parece que esses cintos de correntes com penduricalhos estão voltando, hein? Rita Ora básica e bonita, com vestido e make a prova de erros. E Iggy Azalea pecou pelo excesso: muito recorte, muita fenda e muita cava.


Mais Katy Perry: esse foi o look que ela usou no tapete vermelho -o preto foi para receber o prêmio de melhor artista feminino-. Louise Roe e Laura Withmore foram as hostess do evento e escolheram estilos totalmente diferentes. Entre os dois, eu fico com o da loira.


E, claro, Miley Cyrus. O look está medonho, isso todo mundo consegue ver. Parece que a moça comprou uma camiseta no camelô e customizou um casa, no maior estilo abadá. Mas, a intenção por trás do desastre visual foi boa.
Miley usou a roupa para pedir o fim da violência -please stop violence- e usou os rappers Tupac e Notorious Big como exemplo. A história dos dois é triste, mas interessante.
Ambos eram amigos no início na carreira até Tupac sofrer um atentado e acusar Big de ser o mandante. Daí por diante eles se tornaram inimigos públicos, começaram a se atacar por música e com isso a cidade se dividiu em duas: Costa Leste e Costa oeste. No fim de tudo, ambos morreram assassinados e reza a lenda que foi um caso de vingança onde as duas partes conseguiram o objetivo. Claro que esse é o resumo mais básico, mas vale a pena pesquisar sobre.


Mas Miley Cyrus não parou por aí. Ela subiu ao palco três vezes: primeiro para abrir a premiação, depois para cantar "Wrecking Ball" e, por fim, para receber o troféu de clipe do ano pela mesma música. Miley escolheu um maiô super ultra mega cavado, que marcava bem a "pepeca" e deixava o bumbum quase todo à mostra. Mas achando que não era o suficiente para chamar a atenção, ela foi lá e acendeu um baseado para mostrar que ela cresceu, que não é mais uma menina da Disney e zzZZZZZzzzZZZZ. Preguiça eterna.

Enfim, esse foi o EMA 2013. Acho que a MTV precisa investir em convidados mais interessantes. Mas teve uma única coisa que fez toda essa palhaçada valer a pena:


Guess who's back, back again! <3

See ya!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. A Katy fica linda em qualquer estilo...
    Agora a Miley, ja que ia usar essa roupa ~stop the violence~ poderia ao menos usar um sapato menos chamativo, horrivel e tal... todos os looks dela super pelados (não precisava) e pior ainda 'fumar um' no palco... deplorável. Aliás se eu visse alguém vestida desse jeito (1º look) andando na rua acharia que é prostituta...

    ResponderExcluir

Comente!