sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Halloween 2013 - as melhores fantasias

Podem chorar, reclamar, bater o pé e dizer que é um feriado americano e que nós temos mesmo é que dar valor para o Saci Pererê, mas eu gosto muito do Halloween. Enquanto o costume não pega aqui no Brasil - tenho esperança que um dia sairei com meus filhos fantasiados para pegar doces - vamos espiar as fantasias das celebridades gringas:


Gwen Stefani -que está gravida, sabiam?- resolveu fazer algo diferente e colocou uma peruca morena para se fantasiar de princesa. Os filhos também foram para a rua fantasiados de Alien e Homem de Ferro, super fofos. Amo/sou essa família.


Sandra Bullock se vestiu de pescador e levou sua caveirinha para pedir doces. Kate Moss e o marido arrasaram na super produção inspirada na tradição mexicana "dia de los muertos".


Neil Patrick e David Burtka também levaram os filhos para comemorar. Gente, e a vontade de fazer parte dessa família? Heidi Klum, que é famosa por fantasias de Halloween, foi de senhorinha.


Adam Lambert em dose dupla, de gênio e demônio. Demi Lovato como zumbi.


Miley Cyrus se vestiu de Lil Kim no VMA de 1999. Acho que ela quis provar que figurinos toscos não são exclusividade dela. E Paris Hilton foi de Miley Cyrus no VMA desse ano, para provar que a moça virou piada mesmo.


Na ala das fantasias sensuais, Alessandra Ambrósio apareceu de Rainha de Copas. Nicole ficou com preguiça e colocou uma orelha de mulher gato. E Naya Rivera foi outra que me deixou com inveja da fantasia: Carmen San Diego. Gente, quem nunca jogou isso na infância? Acho que foi o meu primeiro jogo de pc. Memória afetiva total com essa roupa.

E agora, rufem os tambores, as vencedoras do concurso Fashion Killer de fantasias 2013:


Iggy Azalea numa fantasia incrível de Cruella, com direito a um Dálmata de verdade -quero para mim-.
E Julliane Hough foi mega ultra super criativa e se vestiu de Crazy Eyes, personagem da série "Orange is the new Black". A fantasia causou uma polêmica enorme nos Estados Unidos por causa do rosto pintado de preto, tanto que a atriz emitiu um comunicado pedindo desculpas se ofendeu alguém. Já discutimos isso lá na fã page, e eu não achei nada demais. Ao contrário disso, para mim foi a fantasia mais bacana desse ano.
Vendo essas fotos me deu vontade de sair fantasiada por aí, sozinha, só por diversão. E vocês, curtem o Halloween?

See ya!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. mas gente, essa maquiagem da kate moss ficou muito mal feita, desculpa. é só comparar com outras maquiagens seguindo o mesmo estilo: http://i1.ytimg.com/vi/5HE2hq41B94/maxresdefault.jpg

    ResponderExcluir
  2. Iggy ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.

    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  4. Entenda pq a fantasia da Julliane Hough foi ofensiva sim, antes de achar que foi " a melhor " do Halloween .A miley foi de Lil Kim ( que é negra ) e levou um ok , agora imagina se ela tivesse se pintado toda para ficar parecida com a cantora ...blackface é um estereótipo racista sim , mas parece que vc só se preocupou em fazer um post fofo e raso , ao invés de entende realmente o que houve.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Blackface

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, tudo bem?
    Entendo seu ponto de vista mas acho que raso foi o seu julgamento. Eu sei sim o que é blackface mas, ainda assim, não acho que essa foi a intenção da atriz. Ela quis somente se divertir com uma boa ideia de fantasia. O que acontece é que as pessoas gostam de ver maldade onde não existe e se esquecem de se preocupar com o que realmente devem.
    :)

    ResponderExcluir
  6. Iggy Azalea amei a homenagem querida!!!!

    ResponderExcluir
  7. O máximo que se pode dizer para tentar explicar como está a maquiagem dela é falar que estava muito quente e a maquiagem começou a derreter. PORÉM, ela tem MUITO DINHEIRO, e nem isso entra como desculpa. Eu faço algo melhor do que ela fez, ficou lamentável.

    ResponderExcluir

Comente!