quarta-feira, 20 de novembro de 2013

J. Law. world tour

Hoje é feriado aqui e no Rio e eu vou aproveitar para ir no cinema com meu noivo -um dos nossos programas favoritos-. Como a grade do cinema aqui de perto não está passando nenhum filme que a gente quer muito ver, optamos por dar uma espiada no "Jogos Vorazes: em chamas". Confesso que não achei o primeiro nada de mais e bastante adolescente, mas como é só para passar o tempo vamos arriscar.
Aproveitando essa onda, separei os looks que a Jennifer Lawrence -protagonista da saga- usou nessa ultima semana para divulgar o filme ao redor do mundo. A moça é garota propaganda da Dior e por isso a maioria dos looks são da marca. Além disso, J. Law estreou seu novo corte de cabelo que foi feito poucos dias antes do começo da turnê. Então, vamos lá:


A impressão que eu sempre tive sobre a Jennifer Lawrence é que ela se mostra mais confortável quando sai da alta costura e vai para os vestidos "vida real". Com as fotos recentes eu só comprovei essa teoria.
Meu look favorito foi o vestido preto com amarelo, em Roma, que por acaso é um dos poucos que não são Dior -esse é Proenza Schouler-. E o pior foi Paris, com um modelo estranho, pesado, mal ajustado e amassado. Fuén.
Outra coisa que eu reparei é que, aparentemente, a bonita ainda não se entendeu com o cabelo. Em algumas ocasiões estava gracinha, já em outras... Então vamos puxar o zoom para analisar melhor esse corte e de bônus ver as maquiagens:


Olhando assim de perto, me parece que algo no cabelo a fez envelhecer... será que é a cor? Ou alguns penteados equivocados?

See ya!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Assim, o corte não deixou ela feia mas... não tinha nada mais original não? Sério, ultimamente parece que copiaram e colaram esse corte no mundo inteiro, se a ideia era ser ousada... não rolou.

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente não gostei desse cabelo nela. Ela tem um rosto estranho e esse corte só chamou mais a atenção para isso. Ela fica beeeeem melhor com o cabelo longo e escuro.

    ResponderExcluir
  3. Yasmin de Azevedo Ivo27 de dezembro de 2013 10:21

    Ela ficou com cara de tiazona, aquela que quer inovar e todo mundo sabe que é porque os fios brancos começaram a aparecer.

    ResponderExcluir

Comente!