quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Piriguetismo de gala

Oi gente, estou viva! Perdoem meu sumiço mas comecei minha mudança -ainda terminando- e fiquei dias sem internet. Mas agora estou de volta.
Passei rapidinho para mostrar o look super polêmico que a atriz Jaimie Alexander usou durante a premiere do filme "Thor: the dark world", em Hollywood. A bela exibiu o corpo sequinho num longo Azarro Couture e dividiu as opiniões.


Eu sei que muita gente vai estranhar o que eu vou dizer, mas: gostei. É exagerado e até cafona mas, algo fez dar certo.
O vestido não faz meu estilo -nem de longe-, mas nela e nessa ocasião funcionou muito bem. Além disso, Jaimie foi feliz na escolha da maquiagem leve e na escassez de acessórios. A moça conseguiu se sair bem num look que ficaria tosco em 99,9% das pessoas. Mas devo confessar que me dá certa aflição em pensar que a pepeca estava prestes a surgir entre uma caminhada e outra.
E todo esse bafafá em cima do vestido, me lembrou uma outra pessoa que também investiu no "piriguetismo de gala: dona Gwyneth Paltrow, em abril desse ano.


E aí, quem foi a "piriguete" mais bem sucedida?

See ya!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. A Jaimie Alexander é indiscutivelmente linda... Talvez a parte pepeca(rs) seja colada. Até acho que para promover o filme que ela fez queria aparecer mesmoooo... e pode, mas penso que ficaria interessante com a parte de trás coberta. A frente já tem este desenho lindo acompanhando a silhueta. Exagerado,claro, mas fazer o q...rrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Achei a parte frontal bonita, apesar do excesso de transparência! Mas concordo com a Bozolinda quando disse que se atrás fosse fechado ficaria mais interessante! Enfim, a Jaimie é lindíssima e arrasou.

    ResponderExcluir
  3. Gwyneth sem duvidas ficou muito melhor.

    ResponderExcluir
  4. Nesse link da para ver o tal "vestido preto piriguete" de outro angulo.
    Definitivamente não tinha como não aparecer a "escondida" da moça!

    http://www.blogsoestado.com/amigatoubonita/files/2013/11/jaimie-al.jpg

    ResponderExcluir

Comente!