segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Nosso ícone de estilo em 2013

Depois de um breve hiato, voltamos com nossa retrospectiva. Agora é hora de votar na mulher que foi o ícone de moda de 2013, aquela fashionista na medida e nos inspirou seja no look, na maquiagem, no corte de cabelo ou até no estilo de vida.
Eu fiz uma seleção dos nomes que se destacaram em 2013, tanto na gringa quanto no Brasil, no quesito moda. Se sua preferia não está entre as finalistas, enxugue as lágrimas e vote mesmo assim. Depois, deixe sua sugestão nos comentários que ela não ganha uma menção honrosa na nossa fã page?
Vamos as candidatas:

1) Kate Middleton



Kate -ou Catherine para os membros da realeza- ganhou status de celebridade em 2011 por causa do casamento com o príncipe William e desde então tem sido vigiada por onde vai. Em 2013 ela conquistou o coração das mulheres por, aparentemente, ser uma pessoa normal. A duquesa apareceu com looks fofos durante a gravidez, repetiu vestidos durante eventos oficiais, usou bijuterias em jantares de gala e por aí vai... Que sirva de exemplo para umas e outras.

2) Taylor Swift



2013 foi o ano da ascensão de Taylor Swift. Musicalmente, a loira ganhou todos os prêmios possíveis e terminou o ano como uma das maiores estrelas pop da temporada. No quesito moda, a moça abandonou a renda nude de todo o dia e ousou. Cada aparição de Taylor era uma surpresa e vocês enlouqueciam com os vestidos. Uma forte candidata ao look do ano!

3) Emma Watson



Emma teve um começo de ano glorioso: ganhou alguns prêmios pelo filme "As vantagens de ser invisível" e rodou o mundo para divulgar "The Bling Ring". Ela atingiu status de it girl. estampou as capas das revistas de moda mais importantes do mundo e depois sumiu. A atriz ficou longos meses sem ser vista e reapareceu recentemente na pré-estreia de um filme em Los Angeles. Mesmo com poucas aparições ao longo do ano, Emma merece uma vaga na final.

4) Jennifer Lawrence



2013 foi o ano de Jennifer Lawrence. A atriz começou com o pé direito ganhando o Oscar pelo filme "O lado bom da vida" e, apesar do tombo inesquecível, saiu da academia direto para as capas de revista. Recentemente ela rodou o mundo divulgando a segunda parte da saga "Jogos Vorazes".  Além disso, J.Law ganhou fama de debochada por causa das declarações meio sem noção do tipo "vim para o Oscar só para comer". Ah, não podemos esquecer que ela foi a garota propaganda da Dior!

5) Cara Delevingne



Cara já era conhecida dos amantes de street style mas no começo do ano ganhou as páginas das revistas de fofoca como a suposta namorada da cantora Rita Ora. Depois disso virou a queridinha dos estilistas mais badalados do mundo sendo Karl Lagerfeld seu fã número um. Cara estampou a capa de quase todas as revistas de moda do mundo, virou modelo celebridade e ganhou uma multidão de seguidoras fiéis -na minha última checagem ela tinha mais de 3.5 milhões no instagram-.

6) Alessandra Ambrósio




Começando a leva de brasileiras, Alessandra Ambrósio. A top também faz parte do time de modelos celebridade que dão pinta em eventos de gala mundo a fora. Em 2013 Alê não apareceu na lista das 10 modelos mais bem pagas do mundo mas com certeza apareceria numa lista das mais invejadas.

7) Marina Ruy Barbosa



Em território brasileiro não teve para ninguém: Marina Ruy Barbosa foi a celebridade mais falada em 2013. A atriz virou it girl, foi disputada por grandes marcas, teve o cabelo mais invejado da história, ganhou um papel na novela das nove e se recusou a raspar o cabelo mais invejado da história, ganhou fama de chata e vai terminar o ano com a imagem um pouco desgastada. Mas eu tenho certeza que se ela não aparecesse por aqui eu seria linchada em praça pública.

8) Thaila Ayala



E para fechar nossa lista, Thaila Ayala que não trabalhou muito como atriz em 2013 mas para compensar badalou bastante e nos inspirou com seus looks cheios de estilo. Aliás, estilo esse que muito me agrada e que a fez vir parar aqui.

Viram, nossa lista final é bem eclética. Agora que vocês já leram o resumão de cada candidata, é hora de votar!

See ya!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Cicy de onde você tirou a terceira foto (vestido bege) da A. Ambrosio ? Achei o vestido lindo

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da cara esse ano - ela foi destaque em praticamente TUDO!
    Mas meu voto foi para a Kate. Um bom exemplo de estilo a ser seguido. Sem mais.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. kd demi lovato :(

    ResponderExcluir
  4. Acho que faltou aí a Miley que apesar de toda a tosqueira tem estilo de sobra!!!!

    ResponderExcluir
  5. Faltou Demi e Selena :~~

    ResponderExcluir
  6. Foi um dos vestidos que ela usou em Cannes esse ano! :*

    ResponderExcluir

Comente!