segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O melhor look de 2013 + bônus

Enfim, chegamos a última enquete da nossa retrospectiva 2013. Os resultados saem dia 2 de janeiro, então até lá ainda da para votar em todas as categorias.
Apesar desse ano ter sido meio estranho no quesito moda, não podemos ser injustos e deixar passar quem acertou em cheio na hora de se vestir. Então concentra na missão e vem escolher o look que foi o "mais mais" em 2013. Vamos escolher a mulher que arrasou no tapete vermelho, não só pela beleza do vestido mas pelo conjunto da obra: acessórios, maquiagem, cabelo e porte. Eis aqui as finalistas:


Começando com os vestidos do Oscar, Jennifer Lawrence com o Dior mais famoso do ano -quem não lembra do tombo?-. Charlize Theron, também de Dior, sambou num branco minimalista. E para finalizar o time, Sandra Bullock num Elie Saab todo trabalhado com brilhos.


Jessica Alba foi para o 'Globo de Ouro' de vestido Oscar de la Renta combinando com o batom e a clutch. Rihanna escolheu um Azzedine Alaia -customizado só para ela- para cruzar o tapete vermelho do Grammy. Cara Delevingne também ganhou um vestido exclusivo, da Burberry, para comparecer ao Met Ball.


Nossa última leva começa com Gwyneth Paltrow desfilando o polêmico Antonio Berardi, durante uma pré-estréia em Hollywood. Em seguida, Nina Dobrev causou comoção, no pós Oscar, à bordo de um Naeem Khan detalhadamente bordado. E por fim, Lily Collins com seu Zuhair Murad poderoso, também no pós Oscar.

Agora é com vocês, qual foi o visual mais bacana de 2013?
Calma que ainda não acabou. Para encerrar de vez nossa retrospectiva, um bônus! Esse ano nós falamos muito do 'piriguetismo de gala', então não podemos esquecer dos vestidos curtos. As pernas de fora ganharam status de 'coisa chique' e as marcas mais famosas do mundo começaram a inserir peças curtas em coleções de alta costura. É possível que em 2014 os modelos curtinhos disputem de igual para igual com os longos. Então vamos relembrar quem usou em 2013:


Taylor Swift de Zuhair Murad, Zoe Saldana de Balmain, Gisele Bundchen de Anthony Vaccarello e Lea Michele de Elie Saab.
Eu adoro vestido curto e acho que quando bem usado até fica elegante, mas eu sou do time dos longos para eventos de gala. Mas nem por isso vamos deixar de votar, hein?
Então é isso gente. Agora é só votar e ficar de olho para ver o resultado!

See ya!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nenhuma das enquetes está funcionando. Não dá para votar.
    Mesmo assim, meus votos vão para Zoe Saldana numa versão chique da piriguete e Jennifer Lawrence, divando e tombando com Dior.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Comente!