quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O pior look de 2013

Já votamos na tendência mais saturada de 2013, escolhemos nosso ícone de moda e agora é chegada a hora mais desejada pelas 'gongadoras' de plantão. Esse ano nós rimos bastante das péssimas escolhas que algumas celebridades fizeram para aparições públicas, então nada mais justo que reunir os 'piores entre os piores' e coroar o pior look de 2013. Vejamos as finalistas:


Começando por ela, que merecia um post dedicado só aos looks bizarros e os micos grotescos: Miley Cyrus. A cantora escolheu um conjunto Dolce&Gabbana vintage e combinou o look com os rococós de cabelo... bom, o resultado vocês certamente se lembram.
Jennifer Lawrence é nossa finalista na categoria ícone de estilo, mas derrapou feio ao escolher esse conjunto Dior para prestigiar o desfile da marca. Com certeza o setor de marketing repensou o contrato da moça como o rosto da maison.
Emma Watson é outra finalista na categoria ícone de estilo que provou que 'fashionismo' demais pode ser perigoso. O look tem a etiqueta da Balenciaga e foi usado durante uma festa da Revista GQ.
E nossa primeira representante brasileira, Mariana Ximenes. A atriz foi mestre de cerimônias num evento de moda em São Paulo com esse vestido estranho assinado por Pedro Lourenço. Desculpa Mari, mas não rolou.


Na segunda leva vamos ver os vestidos que deveriam ser de gala e como esquecer Kim 'Sofárdashian' durante o Met Ball no começo do ano? Esse vestido foi tão criticado, 'memetizado' e esculhambado que já virou um clássico brega. Agradeça ao estilista Riccardo Tisci pelo grande feito.
No mesmo Met Ball, Beyoncé escolheu um vestido Givenchy que certamente foi inspirado no guarda roupa da Joelma -aquela do Calypso-. E assim como a amiga Kim, combinou a estampa da roupa com a do sapato para arrematar a cafonalha. Ai Honey B...
Mais uma brasileira disputando o título, Amarilys vaca Danielle Winits causou constrangimento com essa coisa que ela chamou de vestido, durante o Prêmio Multishow. Na época, Rodrigo Rosner -o responsável pela tragédia- deu declarações dizendo que quem estava criticando o modelito não entendia nada de moda e a arte. Então tá, né?
E para finalizar nosso show de horrores, Heidi Klum durante o AMA, vestindo um modelito Brian Atwood que parece ter saído direto de uma feirinha hippie dos anos 90 para o tapete vermelho.

Eu sei que existem outros looks tão ruins quanto os finalistas, mas me guiei pelos que mais marcaram nossa memória. Agora o poder é de vocês, votem no pior look de 2013:



See ya!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. não a opção "todas as respostas anteriores" ?

    ResponderExcluir
  2. Acho essa Hermione aí tão sem sal... Recentemente assisti ao Bling Ring e te juro que só vi uma atuação tão fake quanto a dela diante de crepúsculo. Acho que ela é uma artista discreta no guarda-roupa. Não com esse look, ok. Mas é discreta.
    Mariana Ximenes surpreendeu muito esse ano. Ela já foi de se vestir muito melhor. Não sabemos o que aconteceu.
    Mas o emu voto vai mesmo para a Miley. Sobretudo porque, definitivamente, esse não foi seu único look tosco de 2013.
    Abraços.


    www.cronistaamadora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa enquete é a mais difícil! !!!! Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa é a enquete mais difícil de escolher em quem votar!!!!! Hahahahaha

    ResponderExcluir

Comente!