terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Os looks na festa da GQ Brasil

É só acontecer tapete vermelho no Brasil para a minha caixa 'inbox' do facebook lotar de gente pedindo post. Vocês adoram rir dos looks alheios né? Mas sinto informar que dessa vez as convidadas se contiveram e não deram "bafão.
O fato é que aconteceu ontem, no Rio de Janeiro, a premiação do 'Homem do Ano' promovida pela revista GQ. Aliás, fica registrada a tristeza por não ter sido convidada este ano. Isto posto, muitas celebridades passaram pelas escadas do Copacabana Palace exibindo seus vestidos de gala. Vamos espiar:

Gente, o que está acontecendo com a Giovanna Ewbank? De uns tempos para cá ela está ficando com um rosto masculino e envelhecido... será o cabelo? Juliana Knust ok com vestido de rendazzzZZZzzz. Fiorella com cara de "desprezo a concorrência", mas estava podendo. Ágatha Moreira meio perdida no dress code, confundiu a festa com o churrasco das amigas. Jéssika Alves investiu na tendência do branco para festas. E Maria Casadevall.. ah, Maria. A moça foi a homenageada da noite e, além de chegar super atrasada, não se deu ao trabalho de passar o vestido. Se bem que a melhor roupa dela é o Caio Castro, então abafa.
Estava tudo muito bem, sem grandes novidades, quando chegaram Sabrina Sato e Nicole Bahls fazendo repeteco de tapete vermelho gringo. Eu não sei se os vestidos são originais e vou deixar vocês tirarem suas próprias conclusões.


Sabrina Sato escolheu um vestido usado por Lily Collins em fevereiro deste ano. O stylist Yan Acioli disse no instagram que o modelo é um Paule Ka legítimo. Reparando bem, dá para notar algumas diferenças como o laço e a barra da saia. Mas como esses vestidos alta costura são ajustados milimetricamente para cada pessoa, vai saber. Mas, independente da etiqueta, as duas arrasaram e Sabrina foi a minha favorita da noite.


Nicole Bahls também escolheu um vestido que apareceu no começo desse ano, no Grammy, desfilado pela Kelly Rowland. A panicat apresentadora disse que o modelo é original e foi comprado por ela em Nova York. Bom, nesse caso as diferenças são mais gritantes, começando pelo material do vestido. Depois, os recortes -principalmente na cintura- e a barra destoam bastante uns dos outros. Não sei não, hein? De qualquer forma, nessa disputa eu fico com a versão gringa.

See ya!


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nicole pediu pra vovó costurar igual... foi quase.. quaaaaaaase.. iuaHAIOHAIUAHUIHA

    ResponderExcluir
  2. Essa Jéssika Alves faz o que dá vida além de ter o nome igual ao meu?
    Esse vestido da Nicole Bahls está muito diferente do gringo. Muito estranho isso ai.

    ResponderExcluir
  3. Quer ver uma coisa engraçada... Pega essa última foto e esconde o rosto das ditas. Bota a foto no FB. Cola CERTO na Kelly e ERRADO na Nicole.....todas vão concordar. Digo isso pq né, tem gente que AINDA acha que é PICUINHA com as panicats. afe afe!

    ResponderExcluir

Comente!