sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Critic's Choice Movie Awards 2014

Rolou ontem, na Califórnia, o prêmio Critic's Choice Movie Awards. Os vencedores são escolhidos pelos críticos da 'BFCA', a maior organização de críticos de filmes dos Estados Unidos, ou seja, ou seja, é um prêmio bem quisto pelos atores e diretores.
O tapete vermelho desse ano teve algumas faltas importantes, como Jennifer Lawrence -que foi indicada novamente ao Oscar. Mas, quem resolveu sair de casa para prestigiar o evento até que se esforçou. Então vamos logo ver os looks e votar na melhor da noite:


Vamos começar com Margot Robbie, que está merecendo atenção extra. A moça é novata nos tapetes vermelhos de Hollywood - ela contracenou com Leo Di Caprio em 'O lobo de Wall Street'- e vem mostrando que tem grande potencial fashionístico. O modelo de ontem foi um macacão assinado por Elie Saab e eu, como sou apaixonada por macacões, amei. Cate Blanchett é diva e soberana mas acho que esse Lanvin não combinou muito com a personalidade dela. Sabe quando a roupa não é feia mas não fica bem naquela pessoa? Então. E Amy Adams com um Roland Mouret rosa. Seria melhor sem essa gola/manga.


Confesso que nunca tinha visto a Danneel na vida, mas o que importa é que ela é esposa do Jensen Ackles e esse vestido azul estava bem interessante. Mereceu vir para nossa votação final. Adele Exarchopoulos é outra novata em tapetes vermelhos que merece reparo. Ela tem apenas 20 anos, já ganhou status de musa do cinema alternativo e sempre escolhe vestidos diferentes -o de ontem era Louis Vuitton. Valeu a tentativa mas esse short de academia matou o look. Camila Alves simples e bonita vestindo Paule Ka.


Sandra Bullock finalmente acertou na escolha e foi de Lanvin. O começo de ano estava meio tenebroso para nossa diva mas ela se redimiu... agora vamos esperar pelo Oscar. Lupita Nyong'o é minha nova obsessão, que mulher maravilhosa. Ela também é do time das novatas e já está sambando em todo mundo. O vestido de ontem era Calvin Klein e vou dizer que eu viraria o nariz para qualquer outra pessoa, mas nela ficou demais. Não sei se ela se veste sozinha ou se tem um stylist, mas seja lá quem for o responsável: parabéns. E para fechar esse tapete, Jéssica Chastain que ouviu nossos apelos e abandonou o tomara que caia sereia. A atriz escolheu um Nina Ricci bem romântico, mas não achei a melhor opção. Alguma coisa me incomodou, talvez as costuras.

Agora vocês vão dizer quem foi a melhor do CCMA:
 See ya!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ainda que tu não tenha gostado, achei a Cate ótima nesse Lanvin. A pior foi Adèle, coitada. Ótima atriz, mas de fato muito novinha ainda para se portar melhor no red carpet. Com o tempo ela melhora.
    Abraços.


    www.cronistaamadora.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comente!