terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Grammy awards 2014

Demorei, mas cheguei! Rolou ontem, em Los Angeles, a edição 2014 do 'Grammy Awards'. Cá entre nós, eu fico ansiosa esperando esse tapete vermelho, até mais do que o Oscar, porque sei que os artistas se sentem mais livres para ousar e experimentar. Porém, esse ano me decepcionei. Os looks foram fracos e algumas ausências foram sentidas: Rihanna, Miley e Jessie J eram esperadas mas não compareceram. Aliás, o vestido que RiRi usou no Grammy 2013 levou o segundo lugar no look do ano.
Sem mais delongas, vamos aos destaques:

Começando pela leva das moças de branco, ontem não foi um bom dia para Beyoncé. A apresentação dela foi meio estranha, o cabelo não estava muito bacana o clima tenso entre ela e Jay-Z era gritante. Aliás, existem boatos de que os dois estão separados e só estão cumprindo agenda juntos. No fim da apresentação Honey B tentou dar um selinho e Jay virou o rosto. Será? Depois de todo esse bafo, ela voltou trajando esse Michael Costello todo recortado. Sinceramente? Não gostei de nada.
Paris Hilton foi numa onda meio Xuxa na época de princesa dos trapalhões -quem lembra?-. Além de feio, o vestido estava mal ajustado no corpo. Mas vi muita gente dizendo que curtiu.
E Iggy Azalea foi clean e irreconhecível. A rapper que costuma usar visuais mais pesados apareceu angelical nesse Elie Saab combinado com a maquiagem leve e o cabelo discreto.


Kelly vestiu Badgley Mischka e foi minha favorita da noite. O pretinho saiu do básico com esse ombro bordado e uma 'semi-capa' nas costas. A maquiagem estava do jeito que eu gosto e o cabelo um primor. Zerou a noite.
Pink arriscou um vestido diferente do que ela costuma usar e ficou maravilhosa. O corte clássico desse Johanna Johnson vermelho foi um par perfeito para as tatuagens e cabelo moderno.
Katy Perry foi a grande polêmica da noite: teve quem amou e quem detestou. Quando eu vi esse vestido na passarela do Valentino, pensei na hora que Kátia poderia usá-lo em algum evento. Na hora que eu a vi, fiquei eufórica me achando a mãe Dinah. Mas quando parei para analisar... achei desastroso. Ela podia ter pedido para a marca customizar o vestido e ajustar de uma forma melhor porque essa parte de cima ficou terrível.


Para fechar, o time das brilhantes. Taylor Swift carregou -literalmente- esse Gucci que aparentava ter o dobro do peso da cantora. Gostei da maquiagem e do cabelo.
Ciara também dividiu opiniões e até agora eu não sei se gostei. Sei que é difícil para uma grávida se vestir, principalmente em noite de gala, mas faltou um contraste nesse look Pucci.
E para finalizar, Chrissy Teigen, mais conhecida como a esposa do John Legend, chegou ofuscando todas as famosas com esse Johanna Johnson luminoso.

Looks variados, porém monótonos. Agora só resta votar na sua favorita:


See ya!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Taylor >>>>>
    O Vestido da Kátia Pérez parece uma cortina de banheiro :(
    beyonce, naah.
    Paris Hilton quis causar, mas a Jamie Alexander já tinha feito antes.
    Iggy Azalea... sei lá... mas e esse quadril que parece montagem?
    Kelly... A ética me impede de comentar HAH, mas nunca entendi esse cabelo roxo.
    Pink tá direitinha como a pink sempre tá, mas prefiro quando ela usa coisas mais pra linha de terninhos e tal.
    Kátia Pérez - comentada acima.
    Taylor vence PORQUE ELA TÁ SEMPRE MUITO LOUCA.
    Ciara, meh
    Chrissy... sem graça toda vida.

    ResponderExcluir
  2. Gente, achei que fosse a única que achou uó esse vestido da Bey. E prefiro nem comentar do cabelo. Faltou mais arrumação aí pro Grammy.

    ResponderExcluir

Comente!