segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Golden Globe Awards 2014

Enfim, o primeiro grande evento do ano. Rolou ontem, na Califórnia, o 'Golden Globe Awards' que premiou os melhores da tv e do cinema americano. Nós já vimos todos os looks, em tempo real, lá na fã page e agora é hora de relembrar para eleger a favorita da noite. Então, vamos lá:


Vamos abrir os trabalhos com as damas de negro. Uma Thurman, que não envelhece, foi de Atelier Versace. Jessica Chastain é linda mas muito previsível... seria ótimo testar outros cortes de vestidoalém do sereia -esse era Givenchy-. Julianna Marguiles usou um modelo diferente, assinadoo por Andrew Gn, e eu simpatizei com a proposta.


Seguindo com os pretos, Heidi Klum está numa fase tenebrosa. Faz tempo que não a vejo bem num evento e dessa vez não foi diferente: o vestido Marchesa era estranho e a franja com aspecto de aplique barato ajudou a enterrar o visual. Eu adoro ver a Cate Blanchett atravessando os tapetes vermelhos, independente do vestido,  só para admirar o porte e a elegância. Ontem ela escolheu um Armani Prive todo rendado e arrasou. Sofia Vergara foi de Zac Posen e exagerou no volume da saia. Além disso, no vídeo, o vestido parecia desconfortável e mal ajustado ao corpão da colombiana.


No time das vermelhas, Lupita Nyong'o foi minha favorita da noite. Ainda não assisti ao filme dela -12 anos de escravidão- mas fiquei encantada quando a vi na tv. A moça é linda e esse modelo Ralph Lauren vestiu perfeitamente nela. Um novo rosto para gente ficar de olho nessa temporada. Amy Adams costuma acertar em cheio mas esse Valentino estava apenas ok. E Taylor, que foi um dos destaques do ano passado, escolheu um Carolina Herrera bicolor. Eu não achei o vestido feio, mas esse busto deixou a silhueta meio desproporcional aos meus olhos.


Kate Beckinsale levou o evento a sério e usou um Zuhair Murad poderoso. Na tv esse vestido parecia super pesado e milimetricamente ajustado ao corpo da atriz. Mila Kunis, que andava sumida, foi com um Gucci prata. E Olivia Wilde, gravida e ainda mais gata, também foi de Gucci.


Amber Heard resgatou um pouco do glamour hollywoodiano com esse vestido Atelier Versace. Maria Menounos foi com um Max Azria moderninho, todo recortado. E Sandra Bullock... bom, vou manter minha posição de não gongar mesmo ela merecendo. Pelo menos do pescoço para cima estava maravilhosa.


Margot Robbie é mais uma novata no tapete vermelho e escolheu muito bem esse vestido Gucci. Jennifer Lawrence foi a grande polêmica da noite e já virou meme com esse vestido. Vamos combinar que a parceria entre J.Law e Dior não é das mais felizes, né? E Zooey Deschanel sendo Zooey Deschanel.

Ufa, esses foram os looks de maior destaque. Quem quiser conferir os outros é só ir lá na nossa fã page. Agora vocês vão escolher quem foi a soberana do Golden Globe 2014. É só votar:

See ya!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Votei na Cate Blanchett, mas voto também na Uma Thurman.
    E na nova paixão Adèle Exarchopoulos, apesar de não ter entendido muito bem a costura do vestido dela nos seios.

    ResponderExcluir
  2. Votei na Cate Blanchett! A mulher arrasou com "A" maiúsculo! heheheh... Vcs viram o decote das costas do vestido dela? Lindo e sensual, amei!

    ResponderExcluir

Comente!