quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

People's Choice Awards 2014

Foi dada a largada da temporada de tapetes vermelhos de 2014! Me desculpem a demora para me pronunciar sobre, mas estou de "mini férias" em Búzios - vida muito chata - e só agora consegui um tempo para sentar no computador. Pelo mesmo motivo, não consegui fazer as montagens com nome como de costume mas vou nomear as bonitas na legenda.
O PCA é um evento mais relax, quase que um coquetel para reunir os amigos. Por isso as moças escolhem roupas mais informais para atravessar o tapete vermelho. Não sei se por isso, mas achei os looks bem sem graça. Então, sem mais delongas, vamos analisar.

Drew Barrymore - Kaley Cuoco - Sara Michelle Gellar
Drew é fofa, querida e está gravida então não vamos gongar. Kaley Cuoco pecou no comprimento da saia, além de ter entendido "vestido de coquetel" como roupa de passear no shopping. E Sara Michelle ok, quando olho para ela só lembro do filme "Segundas Intenções".

Olga Fonda - Jessica Alba - Jennifer Hudson
 Olga Fonda escolheu um modelo bem desconexo: o busto não tem nada a ver com a saia e esse detalhe em vinil recortado ficou totalmente perdido no look. Jessica Alba certinha mas sem graça... espera muito mais dela. E Jennifer Hudson bonita e só.

Naya Rivera - Alisson Williams - Sandra Bullock
Naya Rivera apareceu loira e com um vestido tosco. Precisava dessa rabo? Alisson Williams foi minha favorita da noite graças a falta de opção: vestido interessante e bem ajustado para ela.. E Sandra Bullock é outra de quem não falo mal. Mas alguém falou na fã page que esse sapato é de "mãe de noivo" e eu assino em baixo.

Britney Spears - Nina Dobrev - Heidi Klum
E na leva final, dona Neide que platinou os cabelos e foi bem vestida se compararmos com o histórico fashion da moça. Nina Dobrev, que ficou no nosso top 3 looks de 2013, foi com um vestido que não era feio mas era estranho. Acho que se fosse curto ia ficar bem mais interessante. E Heidi Klum sempre me dá preguiça com esses super decotezzZZZZzzzZZ.

Mais alguém se entediou com esse evento? Pois é, vamos esperar pelas emoções do Globo de Ouro, porque lá sim é glamour garantido!

See ya!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!