segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Screen Actors Guild Awards 2014

Mais um tapete vermelho -a gente pira- estrelado nas terras do tio Sam. Rolou sábado, em Los Angeles, o SAG Awards. Os vencedores são escolhidos por alguns membros -sorteados ao acaso- do sindicato americano de atores, ou seja: nada te impede de votar em você mesmo. Brincadeiras à parte, o evento se tornou um dos mais importantes na cena 'hollywoodiana' e claro que nós não perderíamos o red carpet. O live look rolou, como de costume, lá na fã page e agora vamos ver a seleção dos destaques da noite:


Abrindo essa leva, Kaley Cuoco que casou e ficou meio preguiçosa para se vestir: 'agora que tenho um boy não preciso me esforçar'. Ontem ela vestiu um Vera Wang que da cintura para cima estava bonito, mas para baixo... podia pelo menos ter passado a barra, hein? Malin Akerman -tive que recorrer ao Google- vestiu um Naeem Khan diferente e bonito -vale a pena dar uma pesquisada nesse estilista-.Sofia 'não muda o disco' Vergara vestiu Donna Karan. Ela estava bonita, sexy e tudo o que ela sempre é, mas estou ficando com preguiça. Sei que é o estilo dela, mas mudar as vezes faz bem.


E por falar em mudanças, Sandrinha está ousada nessa temporada, né? Ela que sempre aparecia clássica agora está arriscando uns modelos bem diferentes. Eu não achei o Lanvin de ontem um dos mais bonitos mas foi bacana ver minha diva num vestido que eu jamais imaginei ela usando. Lupita Nyong'o está ficando cada dia mais bonita e confiante. O vestido Gucci não caiu nas minhas graças -achei as flores desnecessárias- e a sombra azul também não foi a melhor opção, mas ela tem algo mágico que faz tudo isso parecer secundário. Amy Adams, que escolheu um Antonio Berardi recortado e com fenda, estava moderna e bonita.


Palmas para Jennifer Lawrence que se entendeu com um Dior. O modelo não é o mais bonito do mundo mas, perto das recentes escolhas, estava maravilhoso. Na verdade ontem ela acertou em tudo: na roupa, no cabelo, na maquiagem e no brinco. Anna Gunn, vestiu Monique Lhuillier mas todas as atenções estava na clutch customizada com a logo de Breaking Bad. Alô chineses, preciso de uma para viver! Kelly Osbourne dividiu opiniões e eu fiquei no time que não curtiu. O vestido assinado por Zac Posen é bonito mas não a favoreceu. E esse corte de cabelo, meio playmobil, também não ficou bacana. Eu não gosto muito quando a Kelly tenta se encaixar nos padrões porque a graça dela é ser diferente. Agora, nem preciso de dizer para vocês ficarem de olho no 'midnight blue', né? Esse tom de azul vai ser a cor do inverno.

Looks vistos, comentados e assimilados. Agora é hora de votar em quem brilhou mais no SAG Awards:


Então, é isso. Domingo que vem tem Grammy e eu confesso estar louca para ver a primeira aparição da Miley Cyrus em 2014.

See ya!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!