quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mayhem: inspiração para o carnaval e para a vida.

Quinta feira, véspera de carnaval e só se fala em: lepo lepo Mayhem! Não sabe quem é? Calma, eu te explico.
Mayhem é uma menina de quatro anos, filha da fotógrafa Angie, que está conquistando muitos fãs no instagram com seus 'looks do dia' feitos de papel. A ideia surgiu quando a mãe percebeu que a filha adorava roubar peças do seu armário, além de gastar horas customizando vestidos de princesa. Entao, Angie propôs que as duas juntam começassem a produzir roupas de papel para Mayhem. A ideia deu tão certo que hoje elas chegam a produzir uma peça nova por dia.

Segundo Angie, esse vestido seria inspirado num modelo usado pela Taylor Swift mas saiu terrivelmente errado.
Além de de se divertir com a filha, Angie está ensinando, mesmo sem saber, algo valioso nos dias de hoje: a criatividade e a produção nos afastam da necessidade do consumo. Uma lição para quem acha que na moda só se destaca quem tem muito dinheiro para gastar. Demais, não?
A saga das duas ficou um pouco mais interessante quando Angie decidiu recriar alguns vestidos de estilistas famosos desfilados ou na passarela ou em algum tapete vermelho. O resultado é incrível:

Vestido Jenny Packham
O polêmico Dior do 'Globo de Ouro'
O Ralph Lauren que fez eu me apaixonar por Lupita Nyong'o
Vestido Valentino
Project Runway
Como não se apaixonar por tamanha fofura? A pequena Mayhem nasceu para brilhar, mas não podemos esquecer de Angie, a mãe que apostou no interesse da filha de um jeito bastante educativo e econômico: todas as peças são feitas com papel, restos de tecido, fita crepe e durex.
E para os foliões de plantão, 'fica a dica' de várias fantasias boas, bonitas e baratas:


Corre lá na papelaria que ainda dá tempo! E quem quiser acompanhar a produção de Angie e Mayhem é só seguir no instagram @2sisters_angie.

See ya!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda, gente :~

    ResponderExcluir
  2. Ela SAMBOU de Lupita. Que coisa mais fofa <3

    ResponderExcluir

Comente!