segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Os looks do BAFTA 2014

Rolou ontem, em Londres, a premiação cinematográfica mais importante da Eurpopa: o BAFTA awards. A sigla BAFTA significa 'Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão' e essa premiação é a segunda maior do cinema, sendo considerada como o Oscar do velho continente. Apesar da importância, algumas ausências foram sentidas no tapete vermelho. Jennifer Lawrence, que ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante, não compareceu porque estava gravando a saga 'Jogos Vorazes'. Julia Roberts e Sandra Bullock também não deram sinal de vida.
Mas vamos focar em quem apareceu e brilhou na noite de ontem. Vamos aos looks que foram destaque:


Para começar, uma leva 'black is beautiful'. Cate 'Soberana' Blanchett , maravilhosa num Alexander McQueen que deu conta do recado, mas eu espero mais no Oscar.  Uma Thurman escolheu um Atelier Versace que alongou ainda mais sua silhueta esguia, mas faltou alguma coisa. E Amy Adams, impecável, vestiu Victoria Beckham como forma de homenagear o Reino Unido.


Saindo da sobriedade para as cores fortes, Naomie Harris apostou em um Gucci rosa com fenda e decote profundos. Lily Allen -she's back!- usou Vivienne Westwood Couture que teria dado certo para ela não fosse esse acessório capilar altamente desnecessário. Olga Kurylenko optou por um modelo Burberry com uma saia sereia e um pequeno recorte na parte de cima. Sexy!
Agora parem as máquina que os mais aclamados da noite vêm aí. Que rufem os tambores...


O casal 'Brangelina', ou 'Brange' para os íntimos, foi 'combinandinho'. Ela vestiu um smoking desconstruído assinado por Saint Laurent e ele foi de Valentino. Posso falar? Achei interessante e elegante. Eu sei que muita gente espera luxo e glamour, mas é bom ver opções diferentes que funcionam bem. Só achei 'Angie' magra demais.


E ela, que não faz feio e é especialista em sambar nas concorrentes, Lupitinha Nyong'o. O que é o brilho dessa mulher? Não só o brilho da pele perfeita, mas alguma coisa que ela emana por onde passa. O vestido é Dior e tenho certeza que J.Law está demitindo a stylist agora.

Agora vem votar na sua favorita:

See ya!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!