quarta-feira, 5 de março de 2014

Os looks do Oscar 2014

Quarta feira de cinzas após o meio dia é hora de voltar a realidade. Então, aqui estamos para o post oficial sobre o Oscar 2014. Domingo eu dei uma pausa no nas festividades carnavalescas para fazer o live lá na nossa fã page, portanto quem quiser ver todos os looks comentados por mim e pelas leitoras é só dar uma espiada por lá.
Confesso que fiquei um pouco decepcionada com essa temporada de tapetes vermelho. Eu esperava um pouco mais de ousadia e alegria glamour e o que vi foram vestidos previsíveis e, muitas vezes, sem graça. Claro que alguns nomes se destacaram -alô Lupita- mas o conjunto da obra foi apenas ok.
Como de costume, eu separei os principais looks e vocês precisam apenas analisar e depois votar no melhor. Vamos lá:


Na leva branco e nude eu me surpreendi com o Atelier Versace usado por Kate Hudson. O modelo é diferente e ousado na medida para um evento de gala e essa manga meio capa deu o toque de glamour. Angelina Jolie também chamou a atenção com um Elie Saab trabalhado no brilho. Houve quem não gostou, mas eu achei o vestido bem bonito e adequado para ela -em movimento ele era muito mais bonito-.


Na categoria azul escuro/preto eu só tenho olhos para Charlize Theron. Essa mulher é divina, se veste muito bem e ensinou para J.Law como se usa um Dior com garbo e elegância. Esse pretinho nada básico foi um dos meus favoritos da temporada 2014.


E por fim, as estrelas mais esperadas e disputadas pela imprensa. Jennifer Lawrence usou um Dior milimetricamente ajustado ao corpo mas muito sem graça. Cadê a pompa e o glamour gente? Acho que já passou da hora de J.Law rever essa parceria com a Dior. E Lupitinha Nyong'o, minha nova diva, usou um Prada feito exclusivamente para a ocasião, inclusive a cor foi manipulada para ela. Achei Lupi maravilhosa e era isso que eu esperava dela, um vestido fora do padrão.

Então, é isso. A temporada de premiações cinematográficas acaba com o Oscar e agora só em 2015. Mas antes de passar a régua, vamos votar na mais bela da noite:
Mais tarde eu faço um post sobre as 'after parties', com looks bem mais interessantes que os da premiação.

See ya!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Carla Roberta Chinaite5 de março de 2014 16:46

    Sandrão não esta na votação??

    ResponderExcluir
  2. Menina, deixei passar! :(
    Mas já acertei, obrigada por avisar :*

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente? Achei quase todo mundo ZZZZZZZZZZZZZZ. Ô povo sem graça. Quem se salvou foi Kate e Charlize.

    ResponderExcluir

Comente!