segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Os looks do Grammy 2015

Depois de quase um ano de hiato, venho informar aos senhores que o Fashion Killer está de volta! Já mudei de casa, já casei, já troquei de emprego e agora estou livre para blogar. Estava com saudades...
E nada melhor do que voltar no meio da temporada de tapete vermelho né? Não estranhem se o blog sair do ar ou o layout mudar completamente, mas estamos em fase de reforma.

Para tirar a teia de aranha em grande estilo, bora espiar os looks do Grammy 2015? A premiação musical aconteceu ontem, em Los Angeles, e quem é leitor antigo sabe que esse tapete vermelho é um dos meus favoritos! Esse ano a emoção foi moderada e pouca gente ousou, mas teve coisa interessante.

Começando com Beyoncé que sismou com esse tipo de vestido. Tá bonita? Tá, mas variar faz bem. Miley Cyrus deu um tempo na bizarrice mas não na ousadia. Me julguem, mas acho que essa linha biscate milionária tem tudo a ver com ela! E Jessie J, que costuma errar feio, estava linda. Foco nesse cabelo lambido que é tendência pro inverno!

No time das brilhosas, Lady Gaga também 'normalizou' e foi de loira perigosa. Kim Kardashian ostentou o cabelo novo e um roupão que compra meu carro. Katy Perry fez a linha carnavalesca rica e saiu, mais uma vez, sem Grammy. E Rihanna? Deixa pra lá. Gwen Stefani maravilhosa e mais jovem que eu, mesmo com o dobro da idade.

Para finalizar, vou pagar minha língua e eleger Taylor Swift a melhor da noite. Até que enfim a moça saiu do combo renda + transparência e derrubou as inimigas. Estou seriamente apaixonada por esse vestido e ficaria super feliz se a equipe do Elie Saab me enviasse um de presente. Fica a indireta no ar...

E você, tem uma favorita? Vota aí!



See ya!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Esse post tá muuuito parecido com o do Morri de sunga branca... :z

    ResponderExcluir

Comente!