terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Taylor Swift: A rainha do Grammy 2015

Já foi a época em que eu chamava a Taylor de SwiftzzZZzzZz. Agora tenho que assumir: a loira cresceu, apareceu e resolveu apostar em looks maravilhosos. Até a música melhorou e eu confesso que andei dançando 'Shake it off' por aí, mas quem não?

Pois bem, Taylor Swift reinou absoluta na nossa enquete do Grammy 2015 e desbancou a concorrência levando 40% dos votos. Então, nada mais justo que dedicar um post inteiro ao look da linda.


Gente, que vestido é esse? Não é por acaso que Elie Saab é um dos estilistas mais cobiçados do mundo, né? O tecido, a cor, o corte, o decote, a saia... Até agora não consegui me recompor do choque e acho difícil alguém conseguir fazer mais bonito esse ano -sim, sei que estamos apenas no começo.


Taylor compôs o visual com jóias assinadas por Lorraine Schwartz no mesmo tom vestido e, para não ficar muito 'combinandinha', lançou uma sandália Giuseppe Zanotti pink. Uma observação: ela quase nunca está com as unhas das mãos pintadas. Porque será?


O cabelo, que está mais curto e moderninho, foi solto e milimetricamente penteado. A maquiagem deu destaque aos olhos com sombra azul marinho esfumada + super cílios.

Para fechar a noite, Taylor Swift mostrou que não é rancorosa e já perdoou o babaca Kanye West pelo papelão do VMA 2009. Então tá.

E isso é tudo. Vou ali tentar digerir toda essa beleza.

See ya!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

Comente!