segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VMA 2015

O Fashion Killer está de volta! Sim, dessa vez eu estou voltando para ficar. Prometo.
Precisei tirar um tempo para me dedicar a outros projetos e para voltar a ter vontade de escrever aqui. Agora a vontade voltou e para celebrar fiz um 'live look' do VMA ontem lá na fã page. Estava com saudades...
Então, vocês já sabem que o dia pós evento é o dia de contar os bafos e escolher a mais bem vestida da noite. Confesso que 'fashionísticamente' falando o VMA foi uma grande decepção porém as tretas, alfinetadas e a vergonha alheia compensaram tudo! E acho que era exatamente isso que a MTV queria quando convidou a Miley Cyrus para ser a apresentadora da noite. Coragem!

Momentos da Miley
Por incrível que pareça, Miley Cyrus se comportou dentro do padrão 'Cyrus Vid4 L0k4' e não fez nada que a gente já não estivesse esperando: caretas, looks bizarros e muita apologia a maconha. Tudo nos conformes, até que Nick Minaj deu uma chamada na moça, ao vivo, por uma suposta declaração que Miley teria feito a respeito dela. Nicki chamou a Miley de 'bitch' e e ficou aquele climão no ar...

  

Clima estranho rolou também durante a participação surpresa da Taylor Swift na apresentação de Nicki Minaj. Recentemente as duas discutiram via twitter por causa das indicações ao VMA e aparentemente ainda existe algum desconforto entre as lindas.

BFFs
Taylor Swift também participou de outro momento tenso da noite, onde ela entregou o prêmio 'Michael Jackson Vanguarda' para ninguém menos que Kanye West. Sim, aquele mesmo Kanye que em 2009 tomou o microfone da mão dela e disse que quem merecia o prêmio era Beyoncé. Que chato, né?


Há algum tempo eles afirmam que são amigos e ano passado Taylor posou com Kanye nos bastidores do VMA para selar a paz. Mas sei lá... Tô achando que Taylor Swift podia levar mais um prêmio: Falsiane 2015.
E Kanye West, claro, também deixou a marca dele ao fazer um discurso eterno onde confessou que estava chapado, criticou o VMA, tentou se retratar pelo que faz com Taylor em 2009 e finalizou dizendo que vai concorrer à presidência em 2020. 'Keeping up with the Kardashian' ft. 'House of Cards', será?


E finalmente, o que nos interessa: os looks da noite. Ha algum tempo eu tenho percebido que a MTV está perdendo o prestígio entre os artistas e cada premiação que passa mais celebridades não aparecem nem pra dar pinta no tapete vermelho.
Esse ano senti falta da RiRi, da Beyoncé e da Katy Perry. Tudo bem que elas não estavam concorrendo a nada mas poderiam ter pelo menos apresentado alguma categoria. Fica a dúvida se elas não foram convidadas ou se não compareceram por preguiça.
Além disso, tenho a impressão de quem compareceu foi meio de má vontade. Os eventos da MTV são super alternativos e a oportunidade perfeita para ousar nos looks, no cabelo e na maquiagem. Mas o que eu vi foi mais do mesmo, sem novidade nem emoção.


Criatividade mandou lembranças! Deixo minha menção honrosa para Taylor Swift que, apesar de não ter acertado na roupa, teve coragem de ousar.
Sei que tá difícil mas vota aí na sua favorita:




See ya!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Comente!