sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Lupita Nyongo' na Vogue América - De novo!

Quem acompanha o F.K sabe que eu amo Lupita Nyong'o. Ela ganhou lugar cativo no meu coração desde que bati os olhos nela, lá no começo de 2014, no tapete vermelho do Golden Globes usando um Ralph Lauren com capa. Daí por diante foram muitos tapetes vermelhos, capas de revistas, título de mulher mais bonita do mundo e muitos prêmios, dentre eles o Oscar. Sucesso absoluto na vida de uma atriz até então desconhecida.

Mas não foi só o meu coração -e o seu, aposto!- que Lupi ganhou. Anna Wintour, a toda poderosa editora da Vogue América também se rendeu aos encantos da atriz-fashionista. Para os esquecidos, Lupita Nyong'o debutou na Vogue em Agosto de 2014, com um ensaio poderoso clicado em Marrakech.

Agora, um ano e um mês depois, Lupita está de volta na capa da Vogue América. Que poder é esse gente? Quantas celebridades tiveram esse prestígio todo? Orgulho dessa mulher!


Que capa maravilhosa, enxuta e impactante! A beleza de Lupita me deixa em êxtase. Essa pele perfeita reflete luz e nos mostra que o belo nem sempre é óbvio. E o ensaio? Digno de guardar para sempre como referência.


Palmas pra Lupita Nyong'o,  para equipe que participou da produção e execução dessa obra de arte e para Anna Wintour que abriu as portas -e capas- da Vogue para essa deusa.

Sou só eu ou alguém mais aí quer essa revista para guardar num lugar especial?

See ya!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!