terça-feira, 8 de setembro de 2015

Uma mini bolsa para chamar de sua!

Sabe aquela bolsa grande, super funcional, que carrega sua vida e mais um pouco? Pois é, pode começar a desapegar porque a bolsa do verão vai ser bem menor, daquelas que cabem o necessário: chave, celular, dinheiro e cartão. Diga olá para as mini bolsas ou baby bags, como preferir.

Na verdade as mini bolsas não são nenhuma novidade. Quem nunca teve uma bolsinha pra eventos sociais? Eu lembro que era um terror encaixar o celular, a carteira e o batom lá dentro, quase um jogo de tetris. Mas de uns tempos pra cá, as pequeninas ganharam uma cara mais urbana, saíram do armário e foram parar no street style. De olho na tendência, muitas marcas de luxo criaram bolsas menores ou adaptaram modelos já famosos para o tamanho baby.


É impossível olhar para essa versões e não achar, no mínimo, fofo. Quando a gente conhece as versões originais das bolsas o efeito é ainda mais "ownnnn". Meu coração bateu muito forte pela versão mini da Prada Saffiano, mas como meu bolso não permite o investimento o jeito é só desejar mesmo.

Para inspirar e encorajar a troca da maxi pela mini, separei alguns looks interessantes:


Repararam que a bolsa pequena dá uma sofisticada no visual? Acho que traz uma onda meio retrô... Estou apaixonada! Já vou procurar uma versão "low cost" para chamar de minha, o problema vai ser fazer a seleção do que entra ou não no espaço reduzido. Minha coluna agradece!

E vocês, vão aderir ou deixar passar?

See ya

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!