terça-feira, 29 de setembro de 2015

Resumão Rock in Rio 2015

OOOOoooOOOoo Rock in Rio! Acabou. Os dois finais de semana mais movimentados e cansativos do ano passaram e já tem uma galera com saudade. A gente passa perrengue para ir, passa perrengue para voltar, passa perrengue para comer, passa perrengue para fazer xixi mas no fim da noite ficamos felizes em ver nossos ídolos de pertinho -ou não tão perto assim.
Para celebrar a edição de 30 anos do Rock in Rio, preparei um resumão dos principais shows e dos looks que se destacaram entre as celebridades que bateram ponto da Cidade do Rock. Vem comigo:


O Rock in Rio 2015 começou dia 18 de Setembro com um 'headliner' que muita gente torceu o nariz: Queen + Adam Lambert. Os fãs de Freddie Mercury não acreditavam que o jovem, 2º colocado no American Idol, pudesse substituir o inesquecível vocalista do Queen. E Adam realmente não veio para substituir e sim para preencher o vazio que ficou.
No fim das contas, o show foi incrível -top 3 dessa edição do RiR- e quase todo mundo ficou emocionado com a performance a banda.


Nas áreas vips. as celebridades desfilaram estilos bem diferentes. Bruna Marquezine e Fê Paes Leme apostaram no conforto do tênis. Flavia Alessandra e Anitta se montaram demais e ficaram meio fora de contexto. E a Nanda Costa virou meme com esse belíssimo capacete corte de cabelo!

Dia 19 foi o dia de Metallica, minha banda favorita desde a adolescência. Como pode o James Hetfield ficar mais bonito a cada ano? Mistérios...
Dia de metal não combina muito com celebridades, então quase nenhum famoso deu pinta por lá. Já a Cidade do Rock estava lotada de fãs! Nem preciso dizer que amei -mesmo com as 2 falhas no som-. né?
Todos os looks com botinha, que é quase uniforme em show de rock. Agatha Moreira na cota 'abadá', com a blusa da Pepsi customizada. Eu estive no camarote deles e foi bem bacana a estrutura de personalização de camiseta que eles fizeram. Tinha bastante coisa para enfeitar e tirar aquela cara de camisa de propaganda política.


Dia 20 foi especial para os mais velhos românticos e parece não ter feito a cabeça da galera, que quase não compareceu as áreas vips. 
Eu até gosto de Elton John mas não a ponto de me deslocar para o Rock in Rio -é longe, viu? John Legend e Rod Stewart também são interessantes, já o Seal... Hm...
Os looks estavam bem ecléticos, né? Bruna Marquezine incorporou o espírito 'confy festival'.

Dia 24 e 25 foram os mais pesados sonoramente. System of a Down e Slipknot fizeram a alegria de quem curte bater cabeça e eu, claro, estava lá. Um adendo para os shows do Queens of the Stone Age e Faith no More que não foram 'headliners' mas levaram muita gente para a Cidade do Rock.


Esses dois dias foram dias de ex-bbs lotarem os camarotes, já que as celebridades declinaram o convite. Uma pena, porque eles perderam os melhores dias. Então, fiquem com as minhas fotos pessoais só pra preencher o vazio.


O dia 26 foi o que esgotou primeiro -em exatos 57 minutos-, o dia dos camarotes mais disputados e o dia mais cheio na Cidade do Rock. Motivo? Rihanna!
Entre todas as divas pop. eu sou #TeamRiri eternamente. Sei que muita gente não curtiu a apresentação porque ela não cantou as músicas inteiras e brap, brap, brap bla, bla bla mas vamos combinar que num show do festival essa tática funciona muito bem. Metralhadora de hits, baby!


Nos looks, tivemos algumas surpresas não muito boas tipo essa botina 'nada a ver com nada' da Gio Ewbank e esse look todo branco porém super poluído da Isabela Santoni. E a Izabel Goulart gente? Pesou a mão na 'montação'!


E para finalizar a maratona Kátia Katy Perry, a rainha das perucas e das cores, fez o último show do RiR 2015. Mais um dia de camarotes disputados a tapas pelas celebridades.
Eu caí na cidade do rock de paraquedas porque recebi um convite de ultima hora e confesso que me arrependi um pouco de não ter recusado e assistido tudo no conforto do meu sofá. Eu gosto de algumas músicas da moça mas confesso que não sou público para o show dela. Fica a menção honrosa para AlunaGeorge que que eu mal conheço mas já considero pacas <3

Já podemos dar o prêmio de melhor look do festival para Alcione? E o melhor é que o Axl agradeceu a marrom via twitter. Como não amar? Marina Ruy Barbosa com mais um look balada, tudo bem que está no camarote mas gostaria de vê-la entrar na onda do festival. E a Bruna Marquezine, que bateu ponto na Cidade do Rock, resolveu caprichar no último dia.

E foi isso. O evento, como sempre, foi muito bacana MAS... Senti falta de um line-up mais inédito e menos déjà-vu. Eu nem reclamo dos dias pops porque eu também gosto, mas queria ver algo novo. atrações que ainda não tocaram no Rock in Rio. Tem muita banda de rock por aí só esperando um convite para vir. Quem sabe no próximo? #InovaMedina

Agora só em 2017!

See ya!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!