segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AMA's 2015

Aconteceu ontem, em Los Angeles, o American Music Awards 2015 -premiação musical- e várias celebridades cruzaram o tapete vermelho pelos mais variados motivos: Muitas estavam concorrendo, outras iam apresentar e algumas foram só para dar pinta. Então, aqui estamos para observar e comentar os looks e, claro, escolher a melhor da noite.
Já faz um tempo que eu me sinto meio perdida durante os grandes eventos e o motivo é a leva de novas 'celebs' que aparece quase diariamente. Até pouco tempo atrás era fácil acompanhar a lista de convidados porque existiam, basicamente, a turma do cinema e a turma da música e agora agregaram-se as modelos, as estrelas de 'reality', os apresentadores, os famosos da internet... Ufa, quanta gente! E gente cada vez mais nova, mais multimídia e mais trabalhada no carão. Mas nada tão grave que o Google não ajude a resolver.
Por exemplo, os looks das duas primeiras filas pertencem a galera de 20 ou <, o que dá um certo desespero por saber que algumas dessas moças tem quase 10 anos a menos que eu. Por outro lado, existe um sopro de esperança no futuro fashion... Zendaya ousou e acertou no look 'all pink', saiu do óbvio e mostrou personalidade. Aliás, essa moça é muito estilosa, vale ficar de olho! Hailee Steinfield também teve uma boa ideia mas pecou na execução: O macacão é maravilhoso mas parece estar mal ajustado para o corpo dela. Talvez mais três dedos de comprimento e um pouco de folga no short resolvessem o problema. Kylie Jenner resolveu fazer uma releitura de Xena e teve problemas com as proporções que achataram a silhueta.

Chloe Moretz é fofinha, mas ficou sem graça com esse vestido de social na casa dos amigos. Kendall foi na mesma onda, com o agravante que ela vive no mundo da moda, ou seja, tem fácil acesso a looks bem mais elaborados. Gigi Hadid ousou, agradeço por isso, mas não me conquistou. Achei o conjunto com cara de réveillon em Trancoso.
Na ala da Disney as coisas não foram muito bem. Selena Gomez está numa fase bacana, com cd novo e alguns looks interessantes, o que não foi o caso dessa vez. Coloquei essa foto das costas porque a frente o vestido era apenas sem graça... O grande problema é essa espécie de bambolê/tubo de fiação criando um shape bem esquisito. Demi Lovato envelheceu uns 10 anos com essa maquiagem reboco + 10 com esse cabelo + 10  por conta desse vestido senhoril. Façam as contas! Ariana Grande finalmente ouviu meus apelos e arrancou aquele aplique em forma de rabo de cavalo e por isso nem vou reclamar do vestido estranho.

Nina Dobrev fez a blogueira de moda, jogou um casaco no ombro e foi. Se o casaco fosse uma capa, eu ia gostar mais. Julianne Hough não é famosa por aqui, mas vale sempre ficar de olho nela durante os eventos porque os looks não costumam decepcionar. Curti bastante o vestido, o cabelo e os acessórios mas trocaria a sandália e o batom. Ciara é outro nome não muito comum para os brasileiros, mas a moça é outra que sempre costuma ousar e acertar nos eventos. Dessa vez eu achei a transparência meio exagerada.

Eu nem vou comentar o look da Gwen porque eu adoro essa mulher porém não tenho como defender. Pena que o Blake Shelton não foi junto para eu ter o que elogiar. J.Lo foi a grande estrela da noite e além de apresentar a premiação ela deu um show de dança.Tudo muito bacana mas esse vestido... Era melhor não. E Carrie Underwood, com a crise, preferiu dar uma passadinha na 25 antes de ir para o tapete vermelho. Só isso explica essa capa cafona feita com tecido de carnaval.

E foi isso. Antes de escolher a melhor do AMA's 2015 vamos passar os olhos nos looks que J.Lo usou durante a cerimônia de premiação. Teve muito brilho, decote, transparência e sensualidade... Bem a cara da nossa diva latina!


Agora é sua vez de dizer quem mandou melhor nesse tapete vermelho. Eu sei que foi uma noite difícil mas pensa com carinho e clica no nome da sua favorita. Depois é só confirmar!




See ya!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!