domingo, 13 de dezembro de 2015

Melhores do ano 2015

Aconteceu agora há pouco a premiação 'Melhores do Ano', que já é tradicional no fim do ano da Rede Globo. A atração comandada por Faustão escolhe os maiores destaques do ano na televisão e na música. A primeira triagem é feita internamente, pelos funcionários da emissora e depois, dos 3 mais votados, o público pode escolher seu favorito.

É bem verdade que premiações com votação popular são meio tendenciosas. Vence quem tem o fã clube mais dedicado mas que não necessariamente é o melhor. Hoje, por exemplo, muita gente ficou chocada quando Camila Queiroz -Verdades Secretas- perdeu o prêmio de atriz revelação para Isabella Satoni -Malhação-. Vamos combinar que a Angel super merecia né? Aliás, acho que Verdades Secretas foi a produção brasileira mais bacana dos ultimos tempos!

Deixando esses detalhes de lado, vamos ao que interessa: os looks. Sempre fico ansiosa nos eventos brasileiros criando expectativa que alguém se supere e use um visual digno de Oscar. Hoje não achei nada muito 'uau', mas muita gente se esforçou e fez bonito. Espia só:

Grazi Massafera teve um ano iluminado, sambou na face daqueles que ainda duvidavam do seu talento dela e terminou a noite com o prêmio de melhor coadjuvante pela Larissa de Verdades Secretas. O vestido não é dos mais belos que ela já usou mas o conjunto estava harmônico. Claudia Leitte abusou do combo transparência + recortes e ficou over. Anitta sua 'loka'... nada me vem a cabeça além de mosquiteiro anti Aedes Aegypti. Tenso.

Camila Queiroz não levou o prêmio de revelação mas ganhou a admiração do país inteiro, né? O look estava clássico e bonito. Ivete e Taís também investiram no certeiro e básico preto. Todas bonitas e corretas.

Paolla Oliveira saiu premiada pela atuação na série 'Felizes para sempre'. Quem não lembra da Danny Bond, que causou no começo de 2015? O visual estava bacana, clean e contemporâneo. Alinne Moraes é uma boneca, mas esse vestido... Talvez outro tecido favorecesse mais o modelo. Agatha Moreira investiu num vestido 'ladylike' com uma maquiagem poderosa, eu curti.
Giovanna Antonelli foi basicona e saiu com o troféu de melhor atriz pela Atena de 'Verdades Secretas'. Maju Coutinho concorreu na categoria jornalismo mas não levou. O vestido bicolor é ok, mas eu sonho com o dia que as pessoas vão deixar a renda descansar um pouco. Nada contra mas já está mais do que batido. Isabela Santoni, escolhida a melhor atriz revelação, com um vestido diferente e condizente com a jovialidade da moça. Não é nada extraordinário, mas dá um alívio ver que algumas mulheres conseguem pensar fora da caixinha.

Agora é sua hora de votar na melhor da noite. Diz aí quem mandou melhor:





See ya!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!