terça-feira, 15 de dezembro de 2015

A première de 'Star Wars: O despertar da força'

"Tan tan tan tan tan ran tan tan ran..."
 Enfim, aconteceu a première mundial do filme mais esperado de 2015! 'Star Wars: O despertar da força' foi exibido em sessão especial ontem, em Los Angeles, com a presença das estrelas do filme e outras celebridades convidadas.
O sétimo filme da franquia tem a direção assinada por JJ ABrams e conta com um elenco nada óbvio, misturando veteranos tipo Harrison Ford e novos talentos como Lupita Nyong'o e John Boyega. Confesso que não sou histérica pela saga mas estou nem curiosa para assistir ao novo capitulo, apesar de certa preguiça em torno do 'hype' que se formou.
Curiosos também devem estar vocês para conferir o que aconteceu no tapete vermelho, certo? Então vamos aos looks escolhidos para a noite da estréia:


Sarah Hyland -de Modern Family- sempre usa looks interessantes nos tapetes vermelhos mas eu nunca tinha dado muito atenção a ela até o vestido maravilhoso do Emmy. Emeraude Toubia, não te conheço -desculpa- mas já te considero pacas! Alem de ser muito bonita, a moça ousou e acertou. Não faço ideia de como ela conseguiu se movimentar com essa fenda, mas arrasou na foto! Sofia Vergara discreta para os padrões 'Vergarianos', porém sempre sexy.

Clare Grant escolheu um vestido branco com potencial, mas esse casaco pendurado não nos permitiu observar com detalhes. Zendaya, sempre fora do óbvio, ficou estranha. A ideia não e ruim, talvez se a blusa fosse mais justa e com um decote canoa... Janelle Monae foi temática, meio guerreira, e eu amei o cabelo. Tá gata!


Na turma dos longos, Daisy Ridley apostou num vestido difícil que funcionou muito bem para ela. No conjunto geral, achei a melhor da noite. Lupita é minha diva pessoal, sou obcecada por ela, mas algo nesse vestido estragou a harmonia -não sei se o recorte ou essas faixas grosseiras. Elizabeth Banks apostou na estampa e ficou leve e correta.
Mais do que os vestidos, acho que o grande destaque da noite foi a beleza das mulheres. Notei que esse ano as maquiagens estão cada vez menos pesadas -pelo menos aparentemente- e que o reboco caiu no limbo do cafona. Já se foram os dias da pele ultra mate com contorno pesado 'a la' Kim Kardashian.


E vocês, o que acharam?

See ya!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!