segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CRITICS' CHOICE AWARDS 2016

Domingo com tapete vermelho é domingo feliz. E ontem foi um dia feliz porque tivemos o 'Critics Choice Awards', um evento menor que o 'Golden Globes' porém muito importante para os premiados, já que quem escolhe os vencedores são os críticos de cinema.

Apesar de ser um tapete vermelho -na verdade azul- menos disputado e menos formal que os demais, sempre temos boas surpresas fashion. Ontem pudemos observar que as cores azul 'serenity' e vinho 'amarronzado' estão em alta, assim como sombra dourada e maquiagem com aparência leve.


Veja bem, aparência leve não quer dizer que a maquiagem não seja bem feita. Só significa que aquela aparência de reboco + massa corrida não é mais o que agrada as mulheres. Reparei que o movimento sobrancelha ultra marcada está perdendo força , vejo  um pouco de olheiras charmosas e leves pinceladas de blush. Todas maravilhosas!

Os penteados também tiveram destaque e vimos opções para cabelos longos, médios e curtos. Ótimas inspirações para guardar na pastinha e levar pro cabeleireiro na próxima festa. Quem tiver habilidades manuais pode tentar em casa mesmo. Foco nesse rabo de cavalo elaborado!


E por fim, os vestidos, as grandes estrelas da noite. Como de costume, teve live look lá na fã page e você pode recapitular os destaques da noite e observar alguns modelos que não entraram na seleção final.


Para finalizar o tópico 'Critics Choice', vote na melhor da noite:



See ya!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!