quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

OMBROS À MOSTRA

Mais uma tendência reciclada dos anos 90, sem novidade para a galerinha 20+: A blusa ciganinha. Lembro que eu tinha uma floral que era uma das peças mais usadas do meu guarda roupa pré-adolescente. 

Pois é, a ciganinha voltou poderosa, sexy, e com um nome, digamos, mais fashionista. As blusas e tops 'off the shoulder' ou ombro a ombro são o hit desse verão. Duvida? Te desafio a andar no shopping sem encontrar, pelo menos, umas dez opções diferentes.

E se você está pensando num visual bem 'gpsy/boho', repense suas ideias! Essa peça é muito mais versátil do que parece e se encaixa perfeitamente no estilo de quem veste. É só ter um pouquinho de criatividade na hora de montar o look e se inspirar nessas opções que eu separei:


Analisando bem as combinações dá para ver que podemos arriscar um ombro de fora até para trabalhar! Claro que tudo depende do ambiente onde você trabalha, mas se for um local mais informal é só combinar a blusa com uma saia midi ou até um jeans discreto. Amei o primeiro look com a mistura do branco com o rosê. E o ultimo? Achei super balada!


Mas se você está afim de um visual mais descontraído, tem jeito também! É só combinar sua ciganinha blusa ombro a ombro com um short ou saia jeans ou até mesmo uma jardineira. Tá com preguiça de pensar em combinações? Vai de vestido!

Momento sincerão: Não sou a maior fã desse modelo. Apesar de achar o ombro uma das partes mais bonitas e sensuais do corpo, não curto roupas bufantes. Se fosse arriscar, escolheria uma manga mais seca e uma cor bem discreta, tipo preto ou azul marinho. Mas acho que essa tendencia eu vou deixar passar....

E vocês, pretendem apostar?

See ya!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!