segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

3 LOOKS PÓS OSCAR PODEROSOS (+12 BÔNUS)

O Oscar não acaba quando termina -literalmente. A badalação continua depois da cerimônia nas várias after parties disputadíssimas e super animadas.

Geralmente nessas festas os looks  são poderosos e muitas vezes mais interessantes dos que os do tapete vermelho. E porque isso acontece? Não sei ao certo, mas talvez pela falta de pressão de se estar no Oscar. O motivo pouco importa, o ponto que eu quero chegar é que nesse ano tivemos 3 looks que fariam bonito e não deixariam nada a dever aos melhores da noite. Quer ver?


Começando com Diane Kruger que usou esse Reem Acra que é uma obra de arte. Faz tempo que eu não vejo um vestido tão maravilhoso assim. Na vida real eu colocaria o forro, mas a licença poética da ocasião permite tal ousadia.


Elizabeth Banks é a personificação do glamour hollywoodiano e esse macacão Ralph&Russo é a prova disso. Eu sou total adepta dos macacões de gala e esse está impecável.


Nina Dobrev tem um estilo bem acertado para eventos oficiais e esse Elie Saab e delicado, lúdico e imponente. Tudo ao mesmo tempo agora.

Além desses 3, tivemos outros looks que valem a espiada. Já estou com saudades da temporada de tapete vermelho... Agora só em Maio com o Met Gala. #chatiada



E ai, o after party bate de frente com o evento oficial ou nem chega perto?

See ya!



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Diane Kruger sempre lacra. Com esse corpo ela pode tudo.
    E esse cabelo da Taylor? Uó

    ResponderExcluir
  2. Achei o vestido da Nina Dobrev lindo mas esse cinto estragou tudo. :(

    ResponderExcluir

Comente!